Anjos que me seguem....

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Isis Valverde é o pivô da separação de Grazi Mazzafera e Cauã Reymond ....

                                       
A atriz Isis Valverde, 26, teria sido o pivô de uma possível separação entre Grazi Mazzafera, 31, e Cauã Reymond, 33. De acordo com o 'Ego', Isis e Cauã começaram um affair durante as filmagens da minissérie 'Amores Roubados', que aconteceram recentemente no Nordeste.
Ao voltar da viagem a trabalho, Cauã teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre a crise do relacionamento. Ele teria deixado a casa onde morava com a mulher e a filha Sofia, de apenas dois anos.
Segundo uma fonte que participou das gravações da minissérie disse ao 'Ego', apesar de discretos, Isis e Cauã sempre davam um jeito de deixar as festas da equipe sozinhos. Eles também gostavam de praticar stand up paddle juntos. A atriz, inclusive, estaria tendo aula de media training para falar com os jornalistas sobre o suposto romance.
Procurada pelo site no início da semana, a assessoria do casal informou que não fala sobre a vida pessoal deles. Os representantes de Isis negaram tudo e ainda disseram que ela continua namorando com o músico Tom Rezende.
A informação de que Grazi e Cauã estão separados foi publicada nesta quinta-feira (17) pelo colunista Ancelmo Góes, do jornal 'O Globo'. Pouco tempo depois que a notícia foi divulgada, Cauã usou seu perfil no Facebook, para fazer piada. "Acabaram de nos separar mais uma vez, rs..."FONTE TRIBUBA HOJE  HOJE

Um comentário:

  1. Regina Espósito! Infelizmente não existem mais casais com antigamente, quando o amor era verdadeiro, puro e desinteressado, hoje em dia em nosso cotidiano o que vemos casamentos desfeitos da noite para o dia, e na maioria por motivos banais! Na vida do artista é onde esse índice mais se alavanca, mas acredito eu que é por que não existem mais aquela cumplicidade, aquele carinho, aquela conversa, aquela confiança entre os casais de hoje, é uma jura de amor hoje e no dia seguinte o anúncio da separação!
    Um forte abraço.
    Atenciosamente.
    Joaquim Luiz de Jesus Moreira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...