Anjos que me seguem....

sábado, 22 de novembro de 2014

Gusttavo Lima é destaque no "Rede da Fama" do programa Eliana

Cantor se emociona ao falar dos percalços da vida na estrada, da saudade que sente da família e justifica que foi esse o motivo que o fez pensar em parar de cantar


Gusttavo Lima e a apresentadora Eliana
Gusttavo Lima e a apresentadora Eliana
Foto: Divulgação
SÃO PAULO -  O Programa Eliana deste domingo (23) destaa no quadro "Rede da Fama", a participação do sertanejo Gusttavo Lima que se emociona ao falar dos percalços da vida na estrada, da saudade que sente da família e justifica que foi esse o motivo que o fez pensar em parar de cantar.
"Só canto pelos meus pais, para dar conforto a eles, senão estaria junto com eles" afirma o cantor. Ele também se emociona com a saudades da namorada, Andressa.
Eliana faz uma entrevista exclusiva com Fernando & Sorocaba. Ela visita o haras do Sorocaba, onde ele está montando sua segunda casa, em Jaguariúna e mostra, pela primeira vez na TV,  a fazenda  do sertanejo. Lá, conversa com a dupla, experimenta a famosa paella do Fernando, conhece e monta no primeiro cavalo do Sorocaba, come jabuticaba do pé, mas a mordomia da apresentadora acaba, quando  Sorocaba coloca  Eliana para trabalhar. E pela primeira vez ne vida, ela dirige um trator para arar a terra
O quadro Fenômenos do YouTube está na reta final, com melhores vídeos  que disputam o prêmio de R$ 50 mil. E como júri  convidado  MC K9,  canta a música "Chama o bombeiro"  e com a produção do programa fazem uma surpresa de aniversário para Eliana.
E ainda, uma história de muita emoção no "Entrega pra você", mais um objeto misterioso capaz de reunir duas vidas separadas há muito tempo. Essa é a história de duas irmãs muito próximas, que foram adotadas por famílias diferentes e nunca mais conseguiram se reencontrar. Eles eram em 4 irmãos, separados dos pais quando eles estavam com hanseníase. Os 4 foram para um orfanato e de lá, adotados por famílias diferentes. Izildinha retomou contato com os irmãos e os pais e prometeu para sua mãe, em seu leito de morte, reencontrar a irmã. Ela tem nesse programa um objeto muito especial para essa irmã, de quem está separada há 50 anos. Uma história de muita emoção.
O Programa Eliana vai ao ar aos domingos, ás 15h, logo após o Domingo Legal, no SBT.
Fonte: http://www.dci.com.br/dci-mais/gusttavo-lima-e-destaque-no-rede-da-fama-do-programa-eliana-id428075.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...