Anjos que me seguem....

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Isabelli Fontana posa linda para alertar mulheres sobre o câncer de mama A modelo postou a foto em sua página do Instagram, nesta quarta-feira (9)

Isabelli Fontana (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabelli Fontana usou sua beleza para chamar atenção e alertar todas as mulheres nesta quarta-feira (9). A modelo usou o Instagram para posar linda e cheia de charme e mandar um recado de conscientização às mulheres de todo o país.
"OUTUBRO ROSA MÊS DA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA... Vamos apoiar @unilingerie O câncer de mama é a doença que mais mata mulheres em todo o mundo e para conscientizar a população feminina e a sociedade como um todo sobre o problema, prevenção e tratamento, foi criado o Outubro Rosa, iniciado nesta terça, 01", escreveu ela na legenda.
"O principal objetivo da mobilização, que dura o mês inteiro, é lembrar a população da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A cada 10 mulheres diagnosticadas com a doença no país, três morrem, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), órgão do Ministério de Saúde", concluiu a modelo.
No início do mês, Isabelli esteve na França e chamou atenção durante o Mademoiselle C Cocktail Party, uma grande festa que reuniu famosos no Pavillon Ledoyen, em Paris. O evento marcou o último dia do Fashion Week Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...