Anjos que me seguem....

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"O Arthur é a melhor paixão que eu já vivi em 40 anos", diz Eliana


                               Marília Gabriela recebe Eliana em seu programa Foto: SBT / Divulgação
Eliana será a próxima entrevistada do programa De Frente Com Gabi, que vai ao ar no próximo domingo (20), no SBT. Na conversa com Marília Gabriela, a apresentadora falou sobre o amadurecimento que surge após o nascimento de um filho. “O Arthur é a melhor paixão que eu já vivi em 40 anos”, disse, carinhosa.
Ela também comentou como se divide entre empresária, apresentadora, mãe e esposa. “Quantas horas precisar trabalhar, eu trabalho, mas meu filho é prioridade na minha vida”, afirmou Eliana, que emendou: “o João é super companheiro. Ela troca os papéis comigo muitas vezes, leva na escola, troca fraldas”.
Eliana também falou sobre o Teleton, programa onde é embaixadora e nova madrinha e comemora 16 edições esse ano. “Sou embaixadora do Teleton há 4 anos e para mim é uma grande honra. Participo e me encanto com a AACD, estamos todos em uma corrente”, disse, lembrando que a meta desse ano é de arrecadar R$ 26 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...