Anjos que me seguem....

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Na TV, Cátia Fonseca assume namoro com diretor de seu programa

                           Cátia assumiu o namoro durante seu programa Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Catia Fonseca assumiu que está namorado Rodrigo Riccó, diretor de seu programa, Mulheres, da TV Gazeta, ao vivo, nessa terça-feira (15). Ela assumiu o romance depois de ter criticado boatos do colunista Leo Dias, do jornal O Dia. 
“Vou falar uma vez só gente. Leo Dias publicou na coluna dele, do jornal O Dia, dizendo que eu tinha me separado do meu marido para ficar com o Rodrigo Riccó, que na época era casado. Eu vou dizer essa história uma vez só. Eu me separei porque há anos eu queria me separar por motivos que não interessam a ninguém a não ser a mim e a meu ex-marido". 


“O Rodrigo se separou da esposa meses atrás por motivos que só interessam aos dois. Há uns meses começamos a namorar. A questão é essa. Eu não vou mais falar sobre o assunto. Agora é muito chato, gente. Porque tem as duas famílias envolvidas. Quando envolve criança é muito chato. Ele tem uma filha de 10 anos. Aqui todo mundo sabia”, continuou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...