Anjos que me seguem....

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ténis Adidas Feminino 2012




Muitas pessoas acabam não se importando, mas a verdade é que os tênis precisam ser levados a sério, uma vez que, muito mais do que representar conforto e beleza, estas peças tão usadas em nosso cotidiano influenciam em nossa saúde.

Atualmente, existem diversas marcas de tênis, algumas que chegam a custar muito caro, assim como outras que possuem um valor bem acessível, mas com pouca qualidade e conforto. Vindo do lado contrário destas marcas que prezam mais pela beleza do que comodidade, a Adidas busca sempre aliar o máximo de conforto e beleza à saúde de seus clientes.

As mulheres, principalmente, estão entre as que mais se preocupam com a beleza do tênis, esquecendo muitas vezes de verificar sua resistência e a força do impacto que causam nos pés. É preciso tomar cuidado com todos os tipos de calçados, principalmente com aqueles utilizados durante corridas e caminhadas, que devem ganhar uma atenção ainda maior, já que precisam ser fabricados para diminuir o impacto no corpo do atleta, evitando lesões e até mesmo dores musculares.


adiZero Ace
Para as mulheres vaidosas, há ótimas novidades na coleção 2012 da marca. A nova linha conta com diversos modelos diferentes, em muitas cores, designs e preços que agradam a todos os gostos e bolsos. Uma das novidades apresentadas é o Adidas Torsion Hel e o Vushion Wedge, dois modelos bem inusitados, que misturam o conforto do tênis com toda a beleza do salto alto. Estes modelos oferecem um salto de 9cm, que podem ser tanto de salto fino como plataforma, com estampas modernas e coloridas.

Entre os novos modelos apresentados está o adiZero, um calçado desenvolvido especialmente para proporcionar maior leveza e velocidade, além de pequenos diferenciais que amortecem o peso sob o calcanhar e produzem muito mais conforto durante a prática de um esporte. O adiZero ainda está disponível nos modelos adiZero Ace, branco com prata; adiZero Feather Clay, branco com vermelho; adiZero Tempaia Shoes, branco com azul e o adiZero Tempaia Shoes, vermelho com branco.


Barricad adilibria
Outra novidade da coleção 2012 da Adidas é a linha Barricade, formada por calçados que combinam conforto, estabilidade e tração. O produto também tem confortáveis palmilhas confecionadas em EVA que se moldam aos pés e amortecimento de impacto no calcanhar e na parte central do tênis. Os modelos Barricade são compostos pelo Barricad adilibria, disponível nas cores branco e verde e branco e rosa; Barricade 6.0 que misturas as cores branca, prata e azul e o Barricade adilibria shoes, que é branco e prata.

Escolha o seu modelo e cor preferidos e tenha um calçado bonito, confortável e adequado para as várias atividades do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...