Anjos que me seguem....

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Victoria Beckham assume que se sente culpada por não ter tanto tempo para os filhos Fashionista revelou que o seu vício no trabalho faz com que ela se sinta dividida entre a família e a sua vida profissional

A fashionista Victoria Beckham revelou que ela, frequentemente, se sente culpada por causa da sua agenda de trabalho e se sente dividida entre a sua vida profissional e a família. A esposa do jogador de futebol David Beckham é capa da edição britânica da revista Elle e, de acordo com o site Entertainment Wise , ela revelou que é viciada em trabalho. - Como uma mãe que trabalha você se sente culpada, você se sente dividida. Esse é o maior dos desafios, é uma coisa difícil, disse Victoria. A ex-Spice Girl ainda comentou que, mesmo tendo ajuda com babás, ela é responsável pela maioria dos afazeres dentro de casa, mesmo com David admitindo que faz algumas coisas: - Ele mentiu. Deixa eu te contar uma coisa, ele não é o cara. Eu sempre tenho que falar vá tirar o papai da cama, diga a ele que ele tem que te levar para a escola. Outro problema que a família Beckham enfrenta é a sua agenda apertada para as férias, que segundo Victoria, não existem para eles: - Um monte de pessoas não tem férias. Eu sou viciada em trabalho e o David também. Nós brincamos e falamos que um dia, quando as crianças crescerem, nós vamos começar a ter férias.FONTE R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...