Anjos que me seguem....

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Scarlett Johansson explica o porquê perdeu papel em Os Miseráveis A atriz conta como foi a seleção para o personagem de Fantine, que acabou sendo vivido por Anne Hathaway

Scarlett Johansson revelou que o sonho de interpreter o papel de Fantine para a adaptação para as telonas do sucesso Os Miseráveis foi arruinado quando ela se deparou com uma laringite logo antes de uma audição crucial. Em uma entrevista para o site Brodway, segundo o Entertainment Wise, Scarlett confessou que fez audição para o papel no filme indicado ao Oscar, mas perdeu a chance ao adoecer. - Eu cantei meu coração para fora. Fiz a audição com laringite e fiz tudo o que eu podia. Eu acho, olhando o filme agora, que não teria como eu ter tido uma performance tão perfeita como a de Anne, confessou a estrela de Os Vingadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...