Anjos que me seguem....

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mayim Bialik, de The Big Bang Theory, parou de amamentar seu filho de quatro anos Atriz conta como tirou o seu filho de quatro anos, o Fred, do peito e como se sente orgulhosa por ter mantido esse hábito com ele por tanto tempo

A atriz Mayim Bialik, que interpreta a Amy Farah Fowler de The Big Bang Theory, contou em um blog para pais, de acordo com a Us Weekly, como conseguiu fazer com que o seu filho Fred, de quatro anos de idade, parasse de se amamentar. A atriz famosa por Blossom, que afirma estar orgulhosa por ter mantido um hábito saudável para o seu filho por tanto tempo, criando laços muito mais fortes e e contou que o processo aconteceu de forma natural, respeitando os desejos do seu filho. Primeiramente, a atriz parou com a amamentação noturna há um ano e com Fred se alimentando do leite materno apenas uma vez por dia, ele foi parando de pedir em alguns dias, até parar totalmente. - Eu amamentei Fred de quatro a seis vezes por noite por três anos. Eu bombeava o leite no trabalho. Não o amamentava em qualquer horário ou lugar, mas eu garanti que ele tivesse as suas necessidades satisfeitas quando ele precisasse, revelou a atriz. Eu amei amamentar o Fred. E Fred também amou e precisou ser amamentado. Foi a melhor nutrição que eu poderia oferecer e o melhor laço construído para sempre.FONTE:R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...