Anjos que me seguem....

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pedro Scooby ameaça deixar o Twitter e xinga “mulheres que chocam ovo na TV” Surfista não gostou de comentários sobre ele durante o Carnaval

Pedro Scooby começou a semana nervosinho. Passados os dias de folia, o surfista e marido de Luana Piovani, não gostou do que leu na imprensa sobre sua aparição ao lado da mulher no Sambódromo do Rio de Janeiro. O casal teria brigado após Scooby querer furar uma fila no camarote VIP. Além disso, o atleta foi questionado pela imprensa se seria “só surfista” mesmo. Depois dessas, só restou desabafar na rede social. — Muito doido ficar vendo essas notícias mentirosas falando que briguei com a minha mulher. Nunca briguei em dois anos, vou brigar no Carnaval? Perguntaram para mim: “Surfista, isso que você faz da vida?”. Vai tentar fazer! Não é como ser DJ, ator, modelo ou BBB. No esporte que eu pratico, não se torce o joelho ou quebra o dedo! Se perde a vida! Sempre lembro disso quando saio para as minhas viagens. O marido de Piovani, então, ameaçou abandonar seus seguidores. — Galera, amanhã vai ser o último dia de Twitter. Quem quiser continuar mantendo contato tem a minha página o Facebook e Instagram. Ah, bom! Mas ainda revoltado, o surfista passou a questionar as prioridades do povo brasileiro. — Infelizmente, morando em um País, onde é feio ser de verdade. Democracia, livre arbítrio, honestidade e outras coisas mais, poucos conhecem. República das Bananas devia ser chamar o Brasil. Como nem Luana Piovani escapou das críticas sobrou para algumas musas do Carnaval. — Mulheres que chocam o ovo na TV, outras que cobram R$ 4.500 para fazer um programa, outras que tem bundas deformadas e etc. Isso sim é legal? Quem vem ser Andrea Andrade? Será mais uma daquelas com a bunda deformada, toda retocada, que não sabem nem falar? Estou indo para o Havaí hoje à noite e estou pensando em não levar o meu computador, para não ver tanta notícia de m****! Fonte http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...