Aqui postarei de tudo um pouco...Meus Trabalhos na Tv Web,Meus Videos e também Artistas em Foco,Cultura,Esporte,Saúde e muitas Informações Necessárias a População...SEJAM MUITO BEM VINDOS!!
Anjos que me seguem....
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Empresa retira filme pornô de Mindy McCready do mercado, diz site Vídeo com cenas de sexo foi lançado em 2010 pela Vivid Entertainment. Cantora country foi encontrada morta em sua casa no domingo (17).
A empresa Vivid Entertainment parou com a distribuição do DVD do filme pornô da cantora country Mindy McCready, que foi encontrada morta em sua casa no domingo (17) aos 37 anos. De acordo com o site TMZ, a Vivid não tem intenção de voltar a distribuir o filme e diz que também irá retirá-lo de seu site oficial.
A fita, chamada "Baseball mistress" ("Amante do baseball", em tradução livre), foi lançada em 2010 e traz cenas de sexo entre Mindy e seu namorado da época. Além disso, a cantora fala no vídeo de um suposto caso com o jogador de baseball Roger Clemens, que é casado, por isso o título do DVD. Ainda segundo o TMZ, Mindy chegou a dizer que nunca autorizou o lançamento do filme no mercado.Cantora deixa dois filhos
A cantora, de 37 anos e mãe de dois filhos de seis anos e nove meses, tinha sido notícia recentemente quando em 13 de janeiro seu namorado, David Wilson, pai do filho mais novo da cantora, também aparentemente tirou a vida com um tiro, em um caso que ainda está sendo investigado pela polícia.
Mindy McCready já teve 12 músicas na parada de canções country da revista americana "Billboard", entre 1996 e 2002. "Guys do it all the time" chegou ao primeiro lugar. A cantora teve sete discos entre os mais vendidos do gênero, com um total de 1,8 milhão de cópias distribuídas em lojas dos Estados Unidos. O maior destaque da carreira é o álbum "Ten thousand angels".
Embora bem sucedida em sua carreira, a vida pessoal McCready começou a desmoronar nos últimos anos. Em 2004, ela foi condenada por fraude de prescrição de medicamentos e colocada em liberdade condicional. Três anos depois, ela passou um tempo na prisão por violar os termos de sua liberdade condicional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário