Anjos que me seguem....

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hilary Duff explica como perdeu 13 quilos após a gravidez A atriz contou com a ajuda de um treinador de boxe para voltar a ter o corpo em formo depois do nascimento de Lucas

Hilary Duff disse que perdeu mais de 13 quilos desde que deu à luz seu primeiro filho, Luca, em 2012. Em entrevista à Us Magazine, a atriz comentou sobre o processo que passou para voltar à boa forma após a gestação. Se você não lembra, o bebê, fruto do relacionamento de Hilary com o marido, Mike Comrie, nasceu em março do ano passado. - Eu me sinto leve e melhor a respeito de mim mesma quando eu faço exercícios físicos, disse. O meu treinador me ajudou a perder peso. Eu perdi algo em torno de 13 quilos. O nome dele é Gabe Johns e ele é incrível. Ele é um treinador de boxe que vem até a minha casa. Eu moro em um desfiladeiro, então a gente apenas corre. Ele me faz correr muito para cima e para baixo da montanha. Não só isso, mas a atriz também comenta que ela e o personal tem o costume de fazer treinamentos de circuito e boxe. Além disso, o pilates também teve batante destaque na rotina da atriz.FONTE:R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...