Anjos que me seguem....

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Xanddy é homenageado por Carla Perez durante programa A apresentadora estampou o rosto do marido em seu vestido para celebrar os 11 anos de relacionamento

A apresentadora Carla Perez mostrou que está no auge do seu relacionamento com o cantor Xanddy. Ela, que completa 11 anos de casada com o rapaz, quis homenagear o maridão e não escolheu um momento melhor senão durante seu programa 'Clube da Alegria', exibido na TV Aratu.
Carla Perez estampou o rosto de Xanddy em seu vestido Veja também: Carla Perez recebe visita dos filhos durante gravação de programa No Dia das Crianças, Carla Perez se veste de vaqueira para gravar programa infantil A loira estampou o rosto do músico em seu vestido, além de colocar uma tiara com o nome dele. Nos braços, Carla carregava uma pulseira cheia de corações, assim como os brincos e nos pés que ela também usou uma sapatilha romântica.
Acessórios de Carla Perez em homenagem ao marido Xanddy Carla fez questão de compartilhar do momento de felicidade com seus seguidores e postou algumas fotos em seu perfil no Twitter, na manhã desta quinta-feira (25), pouco antes de entrar no ar. "Hoje é um dia muito especial pra mim e para o meu amor Xanddy (@xanddyharmonia) e quero dividir com vcs", postou ela na legenda de uma das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...