Anjos que me seguem....

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Estou proibida de falar sobre o namoro de Débora', avisa mãe da atriz Procurada pelo EGO, a cantora lírica Maria Olímpia se limitou a dizer: 'Você vai ver por aí que eles estão assumindo, e eu acho certo'

A notícia que Débora Falabella e Murilo Benício estão mesmo namorando já não é segredo para ninguém. Na manhã desta quinta, 25, a cantora lírica Maria Olímpia, mãe de Débora, falou rapidamente ao EGO sobre o assunto. "Estou expressamente proibida de falar sobre o namoro de Débora. Você vai ver por aí que eles já estão assumindo, e eu acho certo", disse ela. Na quarta, 24, Murilo Benício assumiu o romance com sua colega de "Avenida Brasil" durante entrevista feita à jornalista Marília Gabriela, conforme antecipou a jornalista Patrícia Kogut em seu blog. "Estou em estado de graça", disse o ator. Já a mãe de Murilo, Berenice, disse em recente entrevista ao EGO que ainda não conheceu Débora.FONTE:http://ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...