Anjos que me seguem....

sábado, 20 de outubro de 2012

Neymar está namorando Bruna Marquezine, diz jornal.

Cogita-se que ele vai para o Barcelona, recentemente ele marcou um golaço de placa contra o Atlético MG, Neymar está mandando... (rsrsr). O atacante do Santos vive realmente uma ótima fase. Mas não é só em campo que Neymar manda bem, segundo informações do portal UOL, o jogador está "namorando" com a atriz Bruna Marquezine há cerca de um mês e a pediu em namoro no dia (18). Em setembro, o atacante curtiu uma folga do Santos e almoçou em uma churrascaria com a global, no Rio de Janeiro - na ocasião, ele chegou sozinho no local e, após algum tempo, ela apareceu. A mãe de Bruna, porém, disse que não está sabendo do namoro. "Não que eu saiba. Acho que isso não tem muito fundamento, pois se ela tivesse namorando ele, eu saberia. Eles têm amigos em comum e recentemente a Bruna foi numa festa na casa da Jade, que é muito amiga dele, e ele estava lá. Mas acho que esse namoro não existe", afirmou ao EGO. Apesar disso, amigos dos pombinhos garantem que o romance é sério. FONTE:Com informações do Diário de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...