Anjos que me seguem....

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Recém-separada, Zilú posta foto com filhos: 'Meus amores, minha vida!' Ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou a imagem, em que aparece ao lado de Wanessa, Camilla e Igor, em seu Instagram

Recém-separada de Zezé Di Camargo, Zilú postou uma foto com os três filhos do casal - Wanessa, Camilla e Igor - em seu Instagram neste domingo, 19. "Meus amores, minha vida! Vocês são a minha força de seguir em frente e ser feliz!", esceveu ela. No último domingo, dia 12, Zezé confirmou o fim do casamento em entrevista ao programa "Fantástico, da Rede Globo. Dias depois, em entrevista à revista Cláudia, Zilú falou pela primeira vez sobre a separação. "Estou ótima, em uma fase muito boa. A separação não é nada que faça com que a pessoa se torne triste, para baixo. Pelo contrário, está sendo uma coisa muito boa, tanto para mim quanto quanto para o Zezé porque a gente continua unido", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...