Anjos que me seguem....

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O homem deve saciar sua esposa.-A Vida Sexual do Cristão Contemporâneo. Autor: Washington Luiz. Escritor, jornalista e teólogo.

Esse é um assunto complexo, primeiro espiritualmente e depois moralmente, mas está diretamente ligado ao sucesso de um relacionamento conjugal perfeito. Chegou a hora de abrir o verbo de maneira clara. Somos seres humanos, possuímos desejos. Quanto a isso Paulo diz que todas as coisas são licitas, mas nesse sentido é bom entender que muitas não nos convêm. O sexo não é ruim e também não foi criado exclusivamente para procriação conforme vem sendo ensinado tradicionalmente pelos religiosos. Sexo é um canal de prazer, dentro do matrimonio. Deve ser feito de maneira correta. Claro, o mundo tem deturpado esse conceito, os homens e as mulheres têm profanado seus corpos entregando-os aos desejos mais sórdidos e impuros. Mas essa deturpação diabólica não deve ser associada ao leito do cristão. Veja como o sábio deleitava-se em sua intimidade conjugal. “ Quão doces são suas carícias... os teus amores são melhores que o vinho, e a fragrância de teus perfumes mais que todas as especiárias aromáticas... Mel e leite há debaixo de tua lingua...” ( Cantares 4:10 -11)
Essas declarações de Salomão retratam a liberdade do casal na cama. Enlaçados em seu ninho de amor. Mostra também a preocupação do homem em saciar sua esposa. O homem não deve olhar sua mulher como um objeto, somente para seu prazer. O prazer deve ser recíproco, não são poucas as mulheres cristãs que vivem reprimidas, sequer conversam com seus maridos sobre sexo. Essa é uma palavra que muitas vezes tem sido tratada em algumas igrejas até como se fosse pecado, e por isso o diabo faz a festa, pois encontra muitas brechas nessa área. Principalmente pelo egoísmo do homem que uma vez saciado não se preocupa com o resto. Há também os casos que, insatisfeitos sexualmente, esses homens tentam preencher essa lacuna no altar e aí pode-se imaginar como ele será alvo do mal. Isso infelizmente é fato. Não são poucos os casos de pastores, homens de Deus fervorosos, e bem casados, cheios de sonhos para seus ministérios, caírem por não vigiarem as muitas ciladas do diabo. Não se trata de maldade, mas sabedoria. Alguns podem até discordar dessas palavras, mas a verdade é que muita amizade entre homem e mulher é sempre um risco. O campo sentimental pode ser a ruína de muitos. Daí a importância de manter seu leito imaculado. Fazer mesmo, com vontade, como se come um bom prato. Saboreando e deliciando-se. Beijar, rolar de ponta a cabeça, sussurrar até o ápice do prazer... Enfim usar sua criatividade. Afinal todo cristão sabe o que não pode ser feito. Fugindo, então, das relações impuras, tudo ficará a critério de cada casal. É dever do homem também conceder à sua esposa o que lhe é devido, sempre vivendo livre e mantendo a boa consciência. “Maridos amai vossas esposas e não sejais ásperos com elas...” (Colossenses 3:9). *Estamos buscando parceiros que possam ajudar nosso projeto. Gostaríamos de promover palestras e distribuir gratuitamente esse livro em escolas, igrejas, associações -- mas como o custo da publicação é alto -- estamos pedindo ajuda. Qualquer valor é bem vindo. Se puder ajudar deposite sua doação no Banco do Brasil – Agência: 0005-1 Conta Corrente: 75.359-9] - Telefone de contato direto com autor - 55 (22) 9943 -4874.

Um comentário:

  1. Eu queria uma pegadinha que o Kan Kan é que ele fizesse um cozinheiro do restaurante japonês com a roupa de karate e uma peruca de cabelo tigelinha. A pegadinha é que o garçom (Carlinhos Aguiar) serve a comida, dai o cliente (Rogeiro, que na verdade eu queria que fosse o Caca) fala que a comida está ruim e o garçom fala que terá que reclamar com o cozinheiro Chef Sarifufu (Kan Kan) que quebra a porta (claro que é uma porta falsa) pra fazer sua aparição, dai os dois falam esquisitos (garçom e o chefe) como estivessem falando em japonês, depois o cliente e o chefe começam a discutir aí o chefe pega pela camisa do cliente, ele roda o cliente e lança o cliente pra porta dos fundos quebrando (que sera cinematrografica também). Daí a vitima quando achar a comida ruim... Manda fazer essa pegadinha pro seu primo pra ver o que o publico vai achar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...