Anjos que me seguem....

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fãs fazem vigília no trigésimo quinto aniversário da morte de Elvis Presley Os fãs começaram a chegar na véspera!!

Fãs de várias partes dos Estados Unidos e do mundo reuniram-se nesta quinta-feira em Graceland, a mansão de Elvis Presley na cidade americana de Memphis, no Tennessee, para marcar os trinta e cinco anos da morte do rei do rock’n’roll.
Os fãs começaram a chegar na véspera. Os administradores da mansão, transformada em museu depois da morte do cantor, em 16 de agosto de 1977, disseram que milhares de pessoas passaram pelo local, muitas delas participando de uma vigília que durou toda a noite anterior. Velas foram acesas em memória do cantor, cujo túmulo, nos jardins da mansão, recebeu também muitas coroas de flores.
Nascido em 8 de janeiro de 1935, Elvis Presley conquistou milhões de admiradores com seu rock insinuante e dançante, nos anos cinquenta e sessenta. Ele trabalhou também como ator em filmes, de Hollywood, que o ajudaram a projetar ainda mais a sua imagem no mundo inteiro.
Entre seus maiores sucessos destacam-se “Jailhouse rock”, “Love me tender”, “Hound dog”, “Don’t be cruel”, “It’s now or never”, “Surrender” e “Mystery train”.
Elvis morreu na manhã de 16 de agosto de 1977, de colapso fulminante, atribuído a um problema cardíaco de origem não identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...