Anjos que me seguem....

sábado, 11 de agosto de 2012

Filho de Gretchen é agredido e faz cirurgia Sergio Aversani postou uma foto do raio-x de sua mandíbula no Twitter

Sergio Aversani, de 20 anos, filho da cantora Gretchen, foi agredido e teve a mandíbula fraturada em duas partes no último dia 4. "Galera, infelizmente aconteceram uns incidentes na madrugada desse sábado e eu acabei fraturando a mandíbula em dois lugares, amanhã estarei fazendo a cirurgia as 7h30 e peço a todos que dêem uma rezadinha por mim", disse no Facebook. "Agradeço a todos os meus amigos, que têm me ajudado até agora", completou, ao postar uma foto do que seria uma raio-x de sua mandíbula, onde é possível ver a fratura. Segundo informações do jornal Extra, Aversani teria se envolvido em uma briga em um bar no Recife, em Pernambuco. Ele teria tentado defender um outro rapaz e acabou levando a pior. Sergio está internado no Hospital Getúlio Vargas e passa bem. Ele é estudante de economia e passava férias coma família na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...