Anjos que me seguem....

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Capa Política Geral Blogs & Colunas Polícia Todas as Notícias Cobertura de Eventos Redação Publicada em 16/08/2012 - 07:50 / Autor: UOL Carrossel: Maisa conta a revista que Silvio Santos não a deixou viver a vilã No ar na novela infantil “Carrossel”, do SBT, Maisa revelou que foi Silvio Santos que a aconselhou...

Maisa posa para ensaio da revista "Contigo!" (15/8/2012) No ar na novela infantil “Carrossel”, do SBT, Maisa revelou que foi Silvio Santos que a aconselhou a ficar com o papel de Valéria ao invés de Maria Joaquina. Inicialmente, Iris Abravanel, autora do remake, havia escalado a menina para interpretar Maria Joaquina, a protagonista, mas Silvio achou que não seria bom para a carreira dela. “Fiz o teste para a personagem, mas como ela era meio vilã, ele achou que não pegaria bem para minha imagem, então, faço Valéria”, contou Maisa em entrevista à revista “Contigo!” desta semana. Aos 10 anos, Maisa falou sobre sua rotina na novela, que tem média de 14 pontos e atualmente é o maior Ibope da emissora, superando até o programa de Silvio Santos. “Não fico pensando muito em ser líder de audiência. Quando me disseram que ganhei de Xuxa, falei: ‘hã? Não acredito! Ela é minha rainha!’ Só achei muito legal. Para mim, é normal aparecer na televisão... É o que faço desde pequenininha e me divirto. Gosto de tirar foto. Quando entra colega novo, durante um tempo, olha diferente, mas logo vê que sou normal. Acho legal não ter privilégios”, explicou. Extrovertida, a atriz mirim disse que prefere apresentar a atuar. “Gosto de atuar, mas prefiro apresentar porque, ao trabalhar em novela, não dá para fazer atividades extras na escola nem pintar a unha. Não posso ser eu mesma, tenho de ser a Valéria”, argumentou.FONTE:http://www.rondoniadinamica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...