Anjos que me seguem....

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Noiva de Latino, Rayanne Morais festeja título de Miss RJ e diz que vaia ‘é saudável’

Aos 24 anos e dona de uma beleza invejável, Rayanne Morais abriu mão temporariamente de oficializar a união com o cantor Latino (39) em prol de outro sonho: conquistar o título de Miss Brasil. E mais um degrau rumo ao topo foi alcançado no último sábado, 25, quando foi eleita a Miss Rio de Janeiro, representando a cidade de Búzios. Agora, a mineira que tem no currículo o título de Miss Minas Gerais 2009, se prepara para a grande final, realizada em Fortaleza. "Chegamos a essa decisão com muita maturidade e com a certeza do nosso relacionamento. Somos bem resolvidos e seguros", contou Rayanne à CARAS Online. Para conquistar o título, atividades físicas, dieta, disciplina, e claro, muito apoio das pessoas que ama. "Já me preparo para esse concurso há anos e na reta final o importante é estar bem consigo mesmo. Meus maiores incentivadores são minha base de vida: família, o amor da minha vida e os meus amigos. Não cheguei aqui sozinha", conta a modelo, que carrega o sonho de ter a faixa de Miss desde pequena. "Minha mãe disse que nasci assim", brinca. Vaias Quando foi anunciado o resultado, Rayanne se deparou com aplausos e vaias do público. Mas ela não atribui ao fato de já ser um rosto conhecido do público - e figurar constantemente nos noticiários de celebridades ao lado do cantor - a rejeição de parte da plateia. "Isso é normal em qualquer concurso onde existam torcidas. Cada uma quer que sua candidata vença. Se não fosse assim não precisaria competir. É tudo saudável e respeitoso, nada pessoal", acredita. Após conquistar o títuo, Rayanne embarcou para Las Vegas para acompanhar Latino em um show para brasileiros.FONTE:http://caras.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...