Anjos que me seguem....

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ricardo Macchi teria faturado R$ 400 mil em comercial


Ricardo Macchi aparece ao lado de Dustin Hoffman
Foto: Agnews//Getty Images

Rir de si mesmo virou um bom negócio e artistas como Beto Barbosa, Byafra e Ricardo Macchi já colhem os louros das propagandas divertidas que os ridicularizam na TV. Apesar de serem proibidos por contrato de revelar o cachê, especula-se que Ricardo ganhou R$ 400 mil para estrelar um campanha para a Fiat ao lado de Dustin Hoffman. Enquanto isso, Byafra triplicou a quantidade mensal de shows e Beto Barbosa já pensa em procurar a Skol para patrocinar seu DVD de 25 anos de carreira.
Um dos precursores na arte de fazer graça de si, Beto gostou tanto da brincadeira que já gravou mais um comercial com a cervejaria, que deve ir ao ar a partir de 11 de setembro. Dessa vez, o cantor interpreta Preta, outro sucesso de seu repertório. "Aceitei porque achei a proposta muito interessante. É um desafio, um mercado novo", entrega Beto, que se considera uma pessoa bem-humorada. "Se você não encarar a vida com bom humor neste País... Tem que levar na brincadeira, senão a gente enfarta", critica.
Byafra acredita que sua figura ficou mais valorizada na mídia depois que o vídeo do acidente com o parapente na gravação do documentário Alô, Alô, Terezinha foi parar no YouTube. "Agora eles já colocaram uma segunda versão do comercial na Internet, onde o ladrão se emociona com a minha música. Depois do comercial, a quantidade de shows que faço por mês triplicou", revela o cantor, que defende a bandeira do 'rir de si mesmo'. "Acho muito ridículo as pessoas que acham que artista não pode pagar mico, que não tem defeitos. Eu não pretendo ser uma pessoa sem falhas", afirma.
Segundo Marco 'Pernil' Giannelli, redator da agência AlmapBBDO e um dos responsáveis pela campanha estrelada por Byafra, o uso do autodeboche na publicidade é coisa antiga. "Há mais de dez anos, a Hortência, jogadora de basquete, fez uma campanha para a Havaianas onde ela brincava com o seu sotaque. Não vou dizer que essa ideia é nova, mas isso é muito bacana para quem consegue encarar numa boa", explica.
Alessandro Bernardo, da agência Leo Burnett Tailor Made, um dos responsáveis pela campanha da Fiat, faz coro. "Nada mais importante do que saber rir de si mesmo. Não tem uma questão de estar na moda ou não este tipo de propaganda. É a prova de que esse é um caminho de sucesso e que as pessoas se identificam", defende.



Matérias que valem a pena serem repassadas,estão aqui...informações de todos os cantos a vc que curte ler meu blog....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...