Anjos que me seguem....

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Entrevista no site Terra a Panicat diz que trabalharia até de graça no Programa Panico na Tv da Rede Tv !!!!É isso aí,...LEIAM A MATÉRIA !!!!


GISELE ALQUAS
Ela é do Espírito Santo, tem 23 anos, formou-se em Nutrição, mas decidiu encarar outros desafios. Dona de um corpo escultural, Aryane Steinkopf logo foi notada por sua beleza. A loira é a mais nova Panicat do Pânico na TV e, demonstrando amor pelo programa, declara: "trabalharia lá até de graça".
INFOGRÁFICO:
Saiba mais detalhes sobre as Panicats
Aryane foi convidada para ingressar no Pânico depois da briga explícita entre as outras assistentes de palco Nicole Bahls e Juju Salimeni, onde a primeira acusou a rival de fazer macumba para ela. O barraco resultou na suspensão das duas e, junto com a ex-BBB Jaque Khury, Aryane foi convidada para fazer parte do time das beldades.
Em entrevista ao Terra, a loira fala sobre a carreira, os bastidores do Pânico na TV, a polêmica declaração de Dani Bolina, que acusou outras assistentes de palco de serem garotas de programa, e com qual Panicat tem mais afinidade.
Terra - Como e quando você entrou para o Pânico na TV?
Aryane - No ano passado, fui convidada para participar do quadro Xurupitas Farm 2 (paródia que o Pânico fez do reality show A Fazenda) e a minha participação foi um grande sucesso. Há dois meses, ocorreu a briga entre Nicole Bahls e Juliana Salimeni, que resultou na suspensão das duas. Foi então que recebi um telefonema do diretor do Pânico me convidando para fazer parte do time das Panicats.
Terra - O que você fazia antes?
Aryane - Antes de entrar para o Pânico, eu exerci a profissão de nutricionista, pois tinha me formado no meio do ano passado. E conciliava com a carreira de modelo.
Terra - Está gostando do programa? Como é trabalhar com a equipe?
Aryane - Sim, estou adorando. Eu sempre fui fã do programa. É super divertido trabalhar com a equipe do Pânico, eles foram super receptivos comigo e já os considero a minha segunda família.
Terra - Já fez cirurgias plásticas?
Aryane - Sim. Tenho silicone nos seios.
Terra - Tem namorado?
Aryane - Mistério! (risos)
Terra - Pretende posar nua?
Aryane - Sim, mas não tenho pressa como muitas por aí. Não quero simplesmente posar nua, tirar a roupa só por tirar para dizer que posei para uma revista. Vou esperar o momento certo e quero que meu ensaio fique para a história como um dos mais lindos.
Terra - Apesar de sempre negarem, dá para perceber que existe rivalidade entre as Panicats. Recentemente, foi exposta na mídia a briga entre Juju e Nicole, que declararam que não se gostam. Qual é o grau de amizade entre vocês nos bastidores?
Aryane - Entrei para o time das Panicats há pouco tempo. Esse é um assunto meio delicado. Não vou dizer que não existe rivalidade, pois um ambiente com cinco mulheres bonitas trabalhando juntas, você imagina né! (risos). Sei que eu me dou bem com todas e, se depender de mim, vai continuar assim. Quero me dedicar ao meu trabalho, fazer sempre o melhor possível em prol do Pânico, sem ficar perdendo meu tempo com rivalidade.
Terra - Com qual você tem mais afinidade?
Aryane - Com a Nicole. Já a conhecia um pouco antes de me tornar Panicat.
Terra - Dizem que a Nicole Bahls é encrenqueira e não se dá bem com as outras assistentes de palco, é verdade?
Aryane - Ela não é fácil. (risos). Mas pelo que conheço, tem um bom coração.
Terra - Vocês ganham R$ 200 mesmo de cachê por participarem de cada programa?
Aryane - Prefiro não falar de valores, até porque para mim isso é o de menos. Trabalharia no Pânico até de graça, se fosse preciso (risos), pois a visibilidade que o programa proporciona é única. Eles são líderes de audiência quase todos os domingos, além de ser um dos melhores programas da TV brasileira.
Terra - Vocês realmente são pegas de surpresa em determinadas provas, como são exibidas no programa? Não sabem de nada do que vai acontecer?
Aryane - Sim, somos pegas de surpresa. Não sabemos de nada. Nós Panicats somos sempre as últimas a saberem das coisas (risos).
Terra - Semana passada, a ex-Panicat Dani Bolina insinuou em entrevista ao Tudo é Possível, da Record, que outras assistentes de palco já se prostituíram. O que você achou desta declaração?
Aryane - Só sei que eu não tenho nada com isso. Não faço esse tipo de coisa. Eu acho que, se existir alguma Panicat que faça, isso também não é problema dela (Bolina). O trabalho de Panicat é ralação, é um trabalho digno como qualquer outro. Só porque ficamos de biquíni no palco as pessoas confundem as coisas. Ela está querendo criar polêmica denegrindo a imagem das Panicats.
Terra - Três Panicats já participaram de A Fazenda. Se rolar convite, você aceita?
Aryane - Sinceramente, não toparia. O Pânico acreditou em mim quando eu não era ninguém, e apostou todas suas fichas me chamando para fazer parte do time de Panicats. Sou eternamente grata a eles por isso, tenho muito trabalho pela frente e não pretendo sair do programa tão cedo. Jamais teria coragem de traí- los!
Terra - Quais os rumos que você espera que sua carreira tome no futuro?
Aryane - Acredito muito no meu potencial. Tenho um longo caminho pela frente e quero segui-lo sempre com os pés no chão e muita humildade, deixando que as coisas aconteçam naturalmente. O meu destino esta traçado e a minha vida está nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...