Anjos que me seguem....

domingo, 11 de novembro de 2012

Reynaldo Gianecchini comemora 40 anos cercado de famosos

O galã, que atualmente está no elenco da novela "Guerra dos Sexo", chegou com um look despojado e, ao descer do carro, falou sobre a alegria de poder comemorar mais um ano de vida O ator Reynaldo Gianecchini comemorou seu aniversário de 40 anos com uma festa na noirte deste sábado (10), em São Paulo, e contou com a presença de dezenas de famosos. O galã, que atualmente está no elenco da novela "Guerra dos Sexo", chegou com um look despojado e, ao descer do carro, falou sobre a alegria de poder comemorar mais um ano de vida. "Me sinto feliz de estar comemorando os meus 40 anos de vida e, nesses 40 anos, 12 eu estava com vocês da imprensa, quero agradecer a vocês e dizer também que perdoo todos pelas mentiras que vocês ja falaram sobre mim, estou brincando, porque vocês sempre foram muito queridos comigos. Mas eu queria que vocês mandassem um beijo de todo o meu coração para esse Brasil inteiro falar que estou feliz e quero comemorar com esse Brasil inteiro que foi tão querido comigo", disse. Um das primeira a chegar na festa, dona Heloísa, a mãe do ator, disse que o maior presente que Gianecchini poderia ganhar, ele já ganhou, a saúde. “Não foi só um presente dele, mas de todo mundo”, completou. Entre os mais de 400 convidados, estavam as atrizes Taís Araújo, Claudia Raia, Mariana Ximenes, Guilhermina Guinle, Luana Piovani, Gabriela Duarte, e os apresentadores Marcos Mion e Sabrina Sato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...