Anjos que me seguem....

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Não tenho dúvidas de que o final dessa história será feliz’, diz Betty Lago Em entrevista a programa de TV, atriz falou de sua batalha contra um câncer na vesícula.

Betty Lago falou sobre sua batalha contra um câncer na vesícula, descoberto há noves meses, em entrevista concedida ao programa “Domingo Espetacular”, da Rede Record. “Meu corpo tremia inteiro... Não sei dizer o que foi a sensação... Pensava: ‘vou morrer, vou morrer’”, disse a atriz ao lembrar do momento em que foi diagnosticada com a doença. Na primeira fase do tratamento, Betty passou por 18 sessões de quimioterapia. “Já mudei muito o meu cabelo, mas quando ele caiu e não fui eu que tirei, aquilo me incomodou um pouco. Caíram minhas sobrancelhas, meus cílios... Quando eu me olhava no espelho, não é que aquilo me agredia... Quando eu ia escovar os dentes, não me reconhecia. Já passei por todas as fases. Já chorei muito, já chorei um pouco várias vezes por dias...”, disse a atriz, de 57 anos, na entrevista que foi ao ar na noite deste domingo, 4. Tratamento Na segunda fase do tratamento contra o câncer, Betty Lago terá que fazer mais seis semanas de quimioterapia. “Me sinto bem. Às vezes, faço uns desfiles de moda, vou elegantérrima à quimioterapia. Ando pra lá, pra cá... Daqui a pouco já estou dando palestras”. No final de novembro, a atriz fará novos exames e, até lá, segue fazendo uma quimioterapia menos agressiva, que não faz cair o cabelo. “Estou em processo de cura. Para mim já é maravilhoso. Ter a palavra ‘cura’ nessa frase já é maravilhoso. Não tenho dúvidas de que o capítulo dessa história será feliz”, disse ela, que já planeja voltar a atuar. “Já estou preparadíssima. Estou me sentindo melhor... Já levantei, fui trabalhar, fazer minhas coisas... Estou refazendo a minha vida. Estou doida pra voltar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...