Anjos que me seguem....

domingo, 11 de novembro de 2012

Adele diz só perderia peso se isso afetasse a sua vida sexual Em sua nova biografia, estrela revelou também que tem pavor de multidões

Adele, que recentemente deu à luz seu primeiro filho com o parceiro de Simon Konecki, está feliz com seu tamanho e não acha que precise emagrecer, a menos que sua saúde ou vida sexual piore. "Eu vi um comentário no YouTube que eu pensei que iria me perturbar, foi sobre uma cobaia de tortas. Eu sempre fui tamanho GG e fico tranquila com isso. Eu só iria perder peso, se começasse a afetar a minha saúde ou vida sexual, o que até agora não aconteceu", revelou. No entanto, peso não é a única preocupação na vida de Adele, ela confessou que também fica aterrorizada com o público em suas apresentações e, uma vez, chegou a escapar pela saída de incêndio para fugir da multidão. Em seu novo livro, Adele: A Biografia, ela disse: "Eu fico com medo do público. Em um show em Amsterdã, eu estava tão nervosa que tive que escapar pela saída de incêndio. Eu vomito algumas vezes. Em Bruxelas, eu vomitei em uma pessoa", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...