Anjos que me seguem....

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Murilo Rosa e Fernanda Tavares deixam maternidade Casal, que estava acompanhado do primogênito, Lucas, não mostrou o rosto do pequeno Artur, nascido na última quinta-feira (1º)

Murilo Rosa chegou por volta das 15h deste sábado (3) para visitar a esposa, Fernanda Tavares , na Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A modelo deu a luz ao segundo filho do casal, Artur, na noite da última quinta-feira (1º) . O ator estava acompanhado do primogênito do casal, Lucas , de 5 anos, e foi simpático com os fotógrafos que estavam à frente da maternidade.
Mais tarde, por volta das 16h20, Fernanda Tavares e Murilo Rosa deixaram a maternidade. Eles cobriram o rosto do pequeno Artur, para ele não ser clicado pelos paparazzi. Murilo não esconde a felicidade com a vinda de mais um filho. Em seu Twitter, o ator escreveu “A vida é bela. 1º de novembro, que dia lindo!", em referência ao nascimento de Artur. Fernanda também comentou o acontecimento em seu Instagram e postou imagens das lembrancinhas que serão entregues na maternidade.
Fonte:http://www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...