Anjos que me seguem....

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Segundo filho de Cláudia Leitte deve nascer no começo de agosto

Claudia Leitte deve seguir a previsão inicial e dar à luz no começo de agosto. Em julho, a cantora adiantou sua licença-maternidade por conta das contrações e cancelou shows. Claudinha, que completou 32 anos na terça-feira (10), espera por Rafael, seu segundo filho com o empresário Márcio Pedreira. No domingo, amigos da cantora fizeram mais um "Chá de Fraldas" para Rafael. A festinha aconteceu no restaurante japonês Takê. Pelo facebook, alguns amigos da artista postaram foto ao lado dela. "Estou o ‘mio’ da pipoca. Só passei pra dizer que a felicidade está nas coisas simples e que eu sou uma testemunha disto. Quanto amor! Quanta riqueza! Minhas amigas fizeram uma surpresa inesquecível! Q festa incrível! Estou em êxtase! Meus amigos são os melhores do mundo! :) QUE Deus abençoe vcs. Boa Noite!", escreveu a artista em sua página no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...