Anjos que me seguem....

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Após separação, Lisandra diz que Tande não foi um grande marido

Separada há um mês do ex-jogador de vôlei, a atriz afasta possiblidade de reatar o romance e investe na carreira
A atriz Lisandra Souto quebrou o silêncio para contar à revista Contigo por que se separou de Tande, ex-jogador de vôlei e comentarista de televisão. Os dois estiveram casados por quinze anos e tiveram dois filhos: Yasmin, de 12 anos, e Yago, de 9. Em tom de desabafo, ela se mostrou arrependida de ter cultivado uma relação com o ex-atleta. "Teria me arrependido de tudo se não tivesse meus filhos. Mas, apesar do que estou passando, estou pronta para recomeçar. Tande não foi um grande marido", ela teria afirmado à revista. Lisandra havia interrompido a carreira aos 21 anos para se casar com o então jogador da seleção brasileira de vôlei campeã olímpica em Barcelona (1992). Conhecida pelo público brasileiro pela interpretação em novelas globais - com destaque para a atuação em Meu Bem, Meu Mal, ela está pronta para recomeçar a carreira como atriz. O próximo papel já está definido: fará parte do elenco da próxima trama da TV Globo, Salve Jorge, de autoria de Glória Perez. Na entrevista à publicação, Lisandra faz questão de colocar um ponto final nas especulações sobre a possibilidade de reatar o romance com o ex-jogador de vôlei - de quem se separou de vez há um mês. "Quando achei que tinha chegado o momento, conversamos e tirei a aliança para nunca mais colocar de volta. Eu jamais voltarei para o Tande, não há a menor chance", reforçou. Fonte:http://www.divirta-se.uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...