Anjos que me seguem....

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Justin Bieber é multado por policial por excesso de velocidade

Antes de começar as gravações do novo clipe “As Long As Love Me”, nesta sexta-feira dia 6, Justin Bieber foi multado pelo oficial de policia de Los Angeles por excesso de velocidade. Segundo o policial Dennis Zine, Bieber estava acima de 10 km. O incidente aconteceu quando Bieber tentava fugir dos paparazzi que tiravam fotos dele o tempo todo durante seu passeio de carro pela Freeway 101 .
Segundo o policia que multo o astro teen pelo ocorrido ”Justin estava dirigindo como um louco. Ele estava indo para dentro e fora do tráfego. Quase não houve espaço entre os carros como ele ia de pista para pista.” “Se eu estivesse em patrulha, eu teria que prendê-lo por condução imprudente. Eu ia por 60 e ele dirigiu por mim como se estivesse em um foguete. Ele era um maníaco”, completa ele.
O policial disse que Bieber foi completamente inrresponsavel por dirigir pelo acostamento da rodovia, causando um perigo extremo. depois disso Bieber seguiu para as gravações do novo clipe. Fonte:http://www.portogente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...