Anjos que me seguem....

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Penelope Cruz pode estar grávida de seu segundo filho TV espanhola afirma que atriz espera um filho há 3 meses

A atriz Penelope Cruz, mãe de Leonardo, de 17 meses, com o marido Javier Bardem, pode estar esperando seu segundo filho com o ator, segundo um programa de TV espanhol divulgou. Eles afirmam que uma fonte próxima ao casal, bem como uma fonte que tem trabalhado com a atriz em Madrid, confirmaram que a morena está grávida de três meses. Penelope recentemente admitiu que está tendo o momento de sua vida sendo uma dona de casa e cuidando de Leonardo, descrevendo-o como "a melhor coisa do mundo". "Eu sou uma dona de casa e ele é lindo, a melhor coisa do mundo. Eu sei cozinhar e é importante para mim para fazer alimentos frescos todos os dias, eu não faço dietas malucas, apenas o bom alimento Mediterrâneo... Eu amo porque é importante comer bem". Penelope também admitiu recentemente que "preocupa-se menos" desde que se tornou uma mãe, avisando de antemão que ela "sempre amou" se preocupar com tudo em sua vida. Ela explicou: "Para mim, ter o meu filho significa se preocupar menos e eu sempre amei me preocupar – desde que eu era uma garotinha as pessoas me dizem que me preocupava demais. Mas, esses dias, eu realmente tenho que escolher os meus temas para me preocupar, porque tenho tantos no dia.” fonte...http://www.oreporter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...