
Confusão e mais confusão para a cabeça de Nicki Minaj. Há duas semanas, a cantora demitiu uma funcionária que a fotografou dentro de casa e pediu um autógrafo na imagem revelada. O problema é que na última sexta-feira (28), essa mulher voltou à casa de Nicki e iniciou uma briga que acabou com polícia.
De acordo com o site "TMZ", a doméstica, não muito contente com a situação, pediu satisfação. A funcionária se sentiu injustiçada e pediu para que não fosse tratada como um animal. Uma testemunha ocular da briga disse ao site que Nicki teria sido muito grossa, respondendo: “Eu vou te mostrar como se trata um animal... sai da p**ra da minha casa!”.
A cantora pediu ajuda ao namorado, que supostamente empurrou a vítima com o corpo, antes de a polícia chegar. Mas como nenhuma agressão foi confirmada, ninguém foi levado pelas autoridades.
Ainda segundo o "TMZ", a situação piorou quando Nicki percebeu que havia confundido a empregada demitida com outra funcionária da casa, ou seja, insultou a mulher errada.
Esta não é a primeira vez que Nicki se envolve com a polícia. A artista foi intimada pela justiça por parte da polícia da Jamaica após ter falado muitos palavrões no palco durante a performance no festival Reggael Sumfest, em julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário