Anjos que me seguem....

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ronaldo e Bia Antony se separam Fonte de QUEM confirma a informação nesta quinta-feira (27). Ex-jogador deve sair de casa até o final do mês de janeiro

O casamento de Ronaldo e Bia Antony chegou ao fim. Uma fonte de QUEM confirmou a informação nesta quinta-feira (27) e revelou que o ex-jogador e a mulher já estariam assinando os papeis da separação. Ronaldo deve sair de casa até o fim de janeiro.
Um amigo próximo a Ronaldo também conversou com QUEM e afirmou que estava sabendo da separação há cerca de 15 dias. Ele se mostrou surpreso pela informação só ter vazado agora. O amigo contou que Bia está em Ibiza, onde passará o Réveillon, e que ex-jogador está embarcando para Punta del Este, no Uruguai, onde alugou uma casa com alguns amigos, entre eles Alvaro Garnero. Na noite da virada do ano, ele e os companheiros irão à duas festas badaladas no balneário urugaio. Procurada por QUEM, Dona Sonia, mãe de Ronaldo, disse não saber nada sobre o assunto. "Eles passaram o Natal juntos, com os filhos e com a familia aqui no Rio de Janeiro e eu não percebi nada, nenhuma briga, estava tudo bem. O Ronaldo sempre conversa tudo comigo, mas desta vez a notícia não chegou até a mim", afirmou. "Eu não sei se é verdade, mas eu acho que se realmente tiver acontecido, o Ronaldo vai se pronunciar porque eu acho que ele deve uma explicação para o público". Dona Sonia confirmou que Ronaldo passará o Réveillon em Punta del Este e deve voltar ao Brasil no dia 4 de janeiro. A mãe do ex-jogador ainda contou que ele quer se mudar para o Rio de Janeiro em 2013. Ronaldo e Bia começaram a namorar em 2007 e são pais de duas meninas, Maria Sophia, 4 anos, e Maria Alice, 2 anos. O ex-jogador ainda é pai de Ronald, 12 anos, de seu casamento com Milene Domingues, e Alex, de um breve affair que teve em 2004 com Michele Umezu. LEIA O COMUNICADO OFICIAL "Depois de sete anos de união, anunciamos nossa separação formal.Essa decisão foi resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e principalmente das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão. Contamos com o respeito da imprensa e do público."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...