Anjos que me seguem....

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lady Gaga prepara documentário sobre sua vida A cantora contou no Twitter que Terry Richardson será o responsável pela produção.

Lady Gaga se juntou ao fotógrafo Terry Richardson para produzir um documentário sobre sua vida. A cantora será dirigida por ele, com quem já fez parceria no livro "Lady Gaga x Terry Richardson". Ela contou a novidade aos fãs pelo Twitter, após desejar "feliz Natal" aos seus "little monsters" (maneira como se refere aos fãs). "Terry Richardson está fazendo um filme documentando minha vida, a criação do (novo álbum) Artpop e vocês!", escreveu, animada. "Eu te amo, Terry, obrigada por acreditar em mim e nos meus fãs, admiro seu trabalho há tanto tempo, é um sonho!", vibrou, sem dar detalhes de quando a produção será lançada. O novo álbum está previsto para chegar às lojas em meados de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...