Anjos que me seguem....

domingo, 29 de setembro de 2013

Gugu Liberato está negociando seu retorno ao SBT, diz jornal

                                          Gugu Liberato está negociando seu retorno ao SBT, diz jornal
O apresentador Gugu Liberato, afastado da televisão há algum tempo, estaria negociando seu retorno a emissora de Silvio Santos, o SBT, de acordo com informações divulgadas pela coluna "Outro Canal" do jornal Folha de S.Paulo,
Apesar da informação, as assessorias de imprensa do SBT e de Gugu não confirmaram nenhum tipo de negociação entre eles.
Gugu deve aparecer na emissora novamente no evento Teleton, maratona televisiva em apoio á AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Diferente de seus últimos programas, Gugu não apresentará mais seu programa de variedades nas tardes de domingo, e sim nos sábados á noite.
Gugu deixou o SBT no ano de 2009, iniciando seu programa na Rede Record. Em junho deste ano, o apresentador foi dispensado e seu programa cancelado. Nestes meses em que esteve fora da TV Gugu aproveitou o tempo para passear com a família e descansar.


Sabrina Sato confirma casamento com João Vicente, do canal "Porta dos Fundos"


                                          Sabrina Sato confirma casamento com João Vicente, do canal "Porta dos Fundos"
Durante o evento de abertura do Festival do Rio na noite desta quinta-feira (26), a apresentadora Sabrina Sato confirmou seu casamento com o ator e humorista Jõao Vicente, do grupo de humor da web "Porta dos Fundos".
"A gente vai se casar mesmo, conversamos bastante sobre isso. Vai ser um pouco para frente, vou ser tia agora e quero curtir essa fase. Ele é o homem da minha vida", comentou Sabrina, revelando também que será titia.
Há pouco tempo, no casamento de sua irmã, a empresária Karina Sato, Sabrina já havia demonstrado interesse no matrimônio: "Acho casamento muito lindo, claro que deu vontade de casar".
Sabrina, além de apresentar o programa "Pânico na Band" também estrelou o filme "O Concurso", com Fábio Porchat, parceiro de João Vicente no "Porta dos Fundos". O ator, além de seu trabalho no canal da web participará da série "A Mulher do Prefeito", na Rede Globo.


Flávia Alessandra e mais famosos vão à festa da filha de Huck e Angélica Comemoração pelo primeiro aninho de Eva aconteceu neste sábado, 28, na casa do casal no Joá, Rio.

Acompanhados de seus respectivos filhos, Flávia AlessandraDanielle WinitsRicardo PereiraCarolina Dieckmann e outros famosos foram à festa de um aninho da filha deLuciano Huck e Angélica, Eva. A comemoração pelo primeiro aninho da menina aconteceu neste sábado, 28, na casa do casal no Joá, Rio.
Eva completou 1 ano nesta quarta, 25, e Angélica postou no Instagram fotos dos preparativos da festa. "E as comemorações já começaram... kkkkkk Ela ama uma festinha, #evadelíciadamãe. E só acaba domingo...#ravedaEva", escreveu a apresentadora.
No Instagram, a dermatologista Karla Assed, uma das convidadas, postou uma foto do bolo de quatro andares do aniversário."Parabéns Eva!", escreveu. Em dado momento, Joaquim, filho mais velho de Huck e Angélica, apareceu na porta para receber os convidados.
Flavia Alessandra no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Fabio Martins / Fotorio News)Flavia Alessandra no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck
(Foto: Fabio Martins / Fotorio News)
Flavia Alessandra no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Leo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)Flavia Alessandra no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Leo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)
Dani Winits e Amaury no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Fabio Martins / Fotorio News)Dani Winits e Amaury no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Fabio Martins / Fotorio News)
Ricardo Pereira e a familia no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Fabio Martins / Fotorio News)Ricardo Pereira e a familia no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Fabio Martins / Fotorio News)
Ricardo Pereira no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Leo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)Ricardo Pereira no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Leo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)
Carolina Dieckmann no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Fabio Martins / Fotorio News)Carolina Dieckmann no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck
(Foto: Fabio Martins / Fotorio News)
Carolina Dieckmann no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Leo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)Carolina Dieckmann no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Leo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)
Raoni Carneiro no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Leo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)Raoni Carneiro no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Leo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)

Raoni Carneiro no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Fabio Martins / Fotorio News)Raoni Carneiro no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Fabio Martins / Fotorio News)
Juliana Knust no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Fabio Martins / Fotorio News)Juliana Knust no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Fabio Martins / Fotorio News)
Juliana Silveira no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Fabio Martins / Fotorio News)Juliana Silveira no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Fabio Martins / Fotorio News)
Lisandra Souto e namorado no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Fabio Martins / Fotorio News)Lisandra Souto e namorado no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck
(Foto: Fabio Martins / Fotorio News)
Flavia Alessandra no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Leo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)Flavia Alessandra no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Leo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)
Daniele Winits no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Leo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)Daniele Winits no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Leo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)
Carolina Dieckmann no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Leo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)Carolina Dieckmann no aniversario de Eva, filha de Angelica e Luciano Huck (Foto: Leo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)
Joaquim (Foto: Léo Marinho/Felipe Assumpção (Ag.News))Joaquim, o filho mais velho de Angélica e Huck (Foto: Léo Marinho/Felipe Assumpção (Ag.News))
Boninho e Ana Furtado (Foto: Léo Marinho/Felipe Assumpção (Ag.News))Boninho e Ana Furtado (Foto: Léo Marinho/Felipe Assumpção (Ag.News))

Bolo do aniversário de Eva (Foto: Instagram / Reprodução)Bolo do Aniversário de Eva Filha de Angelica e Luciano Huck

Vestido usado por Gracyanne no casamento de Naldo era emprestado 'Não vejo nenhum problema nisso', disse a modelo, que usou a roupa de sua dermatologista, Márcia Miranda

                                          Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
vestido dourado usado por Gracyanne Barbosa no casamento de Naldo e Moranguinho era emprestado. A roupa pertence a sua dermatologista, Márcia Miranda, responsável pelos tratamento estéticos da modelo.

Fãs vão para a porta de casamento de Naldo e Moranguinho Na esperança de poder entrar na cerimônia, fãs do cantor aguardam na entrada da casa de festa. Casamento acontece na noite desta segunda, 23

                                        
Fãs de Naldo, Douglas Gomes, Renato Matos e Alexandre Assis foram para casa de festas escolhida para o casamento do cantor com a Mulher Moranguinho antes mesmo dos noivos e seus convidados aparecerem nesta segunda-feira, 23. Os três têm a mesma esperança: conseguir entrar no casamento dos funkeiros.  "O cara é muito humilde...Quem sabe ele não aparece aqui na porta para falar com a gente", disse Douglas ao EGO. "A gente é muito fã do Naldo, sempre acompanha os shows dele aqui no Rio de Janeiro. Não poderíamos deixar de comparecer ao casamento dele. Queremos muito ver a Mulher Moranguinho", completou Renato.E não são apenas os três que estão acampados na porta. Com eles um grupo de cerca de 70 pessoas não se importou com a chuva e foi lá para conferir os famosos que chegam, ver a entrada da noiva e tentar até pular o muro para entrar na festa. "Ai, ai, ai, os pobres querem entrar", começaram a gritar os fãs. Alguns praticaram atos de vandalismo e chegaram a entortar uma placa da rua.
Casamento Naldo e Moranguinho - Fãs - Natalia e Regina (Foto: EGO)Fãs debaixo de chuva na porta da casa de festas
(
Uma delas, Ângela Monteiro, de 59 anos, contou que saiu de Realengo só para ver o casal. "Sou muito fã. Só queria ver o Naldo vestido de noivo". Já Natalia Santanna disse que se a ex o cantor, Branka Silva - mãe do filho dele, Pablo Jorge - aparecer por lá, já sabe o que vai fazer: "Se ela vier, a gente bota pra correr. Não adianta vir. Ele dá tudo pra ela. Dinheiro do filho. O filho é crianca e a mãe faz a cabeça dele. Ela reclama de boca cheia", opinou a admiradora de Naldo, que estava contando os dias para a o casório: "É o casamento do ano!"
O casal vai dizer o "sim" diante de 500 convidados. Na semana passada, eles estiveram em São Paulo, onde fizeram a última prova de seus trajes para a ocasião. Ao todo foram mais de 200 seguranças contratados para a festa. Cada um assinou contrato de confidencialidade para que nada que acontecesse dentro do local fosse exposto. Só na entrada havia quinze homens de prontidão. Os primeiros convidados começara a chegar, em vans, por volta das 20h. A apresentadora Regina Casé entrou direto de carro.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

NOSSO AMOR ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS-REGINA ESPOSITO&MÁGICO SAMULT

PROGRAMA AQUI VC FAZ O SHOW! (FLASHS) REGINA ESPÓSITO & SAMULT MÁGICO

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PROGRAMA AQUI VC FAZ O SHOW-REGINA ESPÓSITO-HUMORISTA CELSO JR

REGINA ESPÓSITO ENTREVISTA FRANCIS NOVA JOVEM GUARDA

Regina Espósito do Movimento Inclusão Já luta por brinquedos adaptados a...

Regina Espósito no Programa Assembléia Popular Lutando por Inclusão Já 2...

REGINA ESPÓSITO, PROGRAMA ASSEMBLÉIA POPULAR - LUTA POR CALÇADAS ADAPTADAS.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Filho de Preta Gil terá que pagar cestas básicas por causa da agressão a menor no Rock in Rio Em depoimento, menor afirma não conhecer Francisco Muller

               
Francisco Müller, filho da cantora Preta Gil, terá que pagar R$ 2.000 em cestas básicas para o Inca (Instituto Nacional do Câncer) como punição por ter agredido com um tapa uma menor de 13 anos na primeira noite do Rock in Rio (13).
Segundo testemunhas, ela aparentava estar embriagado. Se Francisco não cumprir a determinaçãoem 30 dias, o Ministério Público pode denunciá-lo e, se a Justiça aceitar, ele vai responder criminalmente.
Ainda de acordo com os depoimentos das testemunhas, a jovem estava acompanhada com os pais e relatou que Francisco, sem qualquer motivo, lhe deu um tapa no rosto ao passar por ela no gramado da Cidade do Rock. Na audiência, a vítima afirmou não conhecer Francisco.
A menor, representada pelo pai e mãe, não quis acordo com o filho da cantora e manifestou o desejo de prosseguir o processo. Em nota, o Tribunal de Justiça disse que o benefício de transação penal, que é dado ao autor de uma infração quando réu primário, só pode ser concedido uma única vez. Caso Francisco cometa outra contravenção nos próximos cinco anos, ele irá responder uma ação penal.

Silvio Santos homenageia Tiago Abravanel no Domingão do Faustão

                               

Silvio Santos, dono do SBT, gravou um vídeo com uma homenagem para o neto Tiago Abravanel.

Tiago disse que a família toda veio vê-lo, que está na final da Dança dos Famosos.

"Vovô mandou um recadinho, um vídeo", disse quando perguntado se Silvio também vinha.

Bruna Marquezine, outra das finalistas, diz que Neymar também já mandou recado para ela pelo celular.

Ela disse que ele está assistindo a Globo Internacional e vai acompanhar ao vivo.

Nervosa, disse que colocou uma música de louvor de manhã e passou acoreografia no chuveiro.

Conheça mais sobre a carreira e a vida de Nando Reis...

                                                       
Aos 50 anos de idade e com mais de 30 anos dedicados à música, Nando Reis não quer ser um símbolo, como afirmou em entrevista à edição de dezembro de 2010 da revista Billboard Brasil. Apesar da vontade em ser comum, o artista tem dezenas de composições de muito sucesso ao longo da carreira, como RelicárioSou Dela e Do Seu Lado.
E o talento com as palavras surgiu precocemente. Nando Reis (ou José Fernando) nasceu em São Paulo e desde muito cedo começou a ouvir música por influência dos pais. Já no início da adolescência, começou a ter aula de violão e, em pouco tempo, fez suas primeiras composições. Subiu ao palco pela primeira vez em 1978, quando se inscreveu em um festival com quatro amigos. Dessa forma, surgiu Os Camarões, com a formação inspirada na Banda do Zé Pretinho, de Jorge Bem Jor e nos Wailers, de Bob Marley. Cantou a música Pomar, de sua autoria.
Após quatro anos, os Titãs se apresentam pela primeira vez com repertório próprio, mas somente em julho de 1984 que Nando e o restante do grupo conseguem gravar o primeiro disco: Titãs. E nos anos seguintes, o músico contribuiu com as canções O Homem Cinza e Pra Dizer Adeus.
No LP Cabeça Dinossauro, de 1986, Homem PrimataIgreja e Bichos Escrotos, outras colaborações do músico, foram proibidas pela Censura Federal, mas o disco foi considerado como o representante da década. A partir da década de 1990, Nando Reis trabalha com Marisa Monte e Cássia Eller, essa que foi uma de suas principais amigas no meio musical.
Em janeiro de 1995, Nando entra em estúdio para gravar o seu primeiro disco solo, chamado 12 de janeiro. Com Samuel Rosa, grandes sucessos surgiram, como É Uma Partida de Futebol e Respostas. Para o Acústico MTV do Titãs, em 1997, o músico preparou Os Cegos do Castelo, e mais de dois milhões de cópias foram vendidas.
Em 1998, produziu o CD de Cássia Eller, que foi indicado como melhor em rock brasileiro. Nando contribuiu, por exemplo, com O Segundo Sol, e As Coisas Tão Mais Lindas. A cantora morreu em dezembro de 2001, e como homenagem, Nando preparou um disco póstumo de 40 anos da artista, intitulado Dez de Dezembro - dia do falecimento de Cássia.
O CD MTV Ao Vivo - Nando Reis & Os Infernais surge em junho de 2004 e o cantor emplaca álbum e DVD de ouro por mais de 100 mil e 50 mil cópias vendidas, respectivamente. Atualmente, Nando Reis divulga o CD Sei, que teve participação de Marisa Monte e um lançamento exclusivo na internet, além de ser totalmente independente e com o apoio direto dos fãs.
As entrevistas de Nando Reis também causam muita repercussão entre os fãs. Para a edição de setembro de 2011 da Playboy, o cantor afirmou que não acredita em Deus. O artista tem um irmão surdo, o que aconteceu em decorrência de uma meningite, e outro que teve paralisia cerebral. Após esses fatos, Nando se tornou ateu. "Eu não peço a Deus".
Em um bate-papo à edição de dezembro de 2010 da revista Billboard Brasil, Nando revelou que é bissexual. "Sou ruivo, não sou bonito, não sou forte, faço uma música estranha, falo de coisas estranhas... no entanto, sou cortejado por homens e mulheres, desejo homens e mulheres", explicou. Para a mesma publicação, ele também abriu o jogo sobre os vícios. "Tenho bastante noção do quanto a bebida e as drogas já fugiram do meu controle e o quanto elas me seduzem."
O primeiro show de Nando Reis no Rock In Rio 2013 será no dia 15 de setembro, com a participação de Samuel Rosa, do Skank. A apresentação acontecerá no palco Sunset, a partir das 14h30. Três músicos americanos vão cantar com Nando Reis: Christopher Littlefield, Jon Murray Ryser e Steven Scalfati. Já no dia 21, é a vez de Nando participar do show do Skank no evento musical, no palco Mundo, a partir das 18h30.
Nando Reis e Os Infernais
Formação da banda: Nando Reis (violão e voz), Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Walter Villaça (guitarra e vocal), Gil Miranda e Hannah Lima (ambas como backing vocal).
Participação de três músicos americanos: Christopher Littlefield, Jon Murray Ryser e Steven Scalfati.
Discografia solo: 12 de Janeiro (1994), Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro (2000),Infernal (2001), A Letra A (2003), MTV Ao Vivo - Nando Reis e Os Infernais (2004), Sim e Não - Nando Reis e Os Infernais (2006), Luau MTV - Nando Reis e Os Infernais (2007), Drês (2009), Baião do Ruivão (2010) e Sei (2012).
Curiosidade: O álbum Sei tem seu preço definido pela média das opiniões de todos que escutarem as músicas do CD. Você pode conhecer esse trabalho no site oficial de Nando Reis.

Beyoncé é agarrada, quase cai do palco e dá show de simpatia em São Paulo Fã pulou no pescoço da diva, quando ela se abaixou para sorrir bem de pertinho

                                  b

Ela não perdeu o famoso rebolado por nada, nem mesmo quando foi surpreendida por um fã atrevido.
Beyoncé é mesmo uma das grandes divas da música. O show em São Paulo, neste domingo (15), começou com Run The World, no qual apresenta seu batalhão de bailarinas.
Fogo no palco e jogos de luzes acompanham o espetáculo. Mas não se engane. Nem mesmo a megaprodução e o rebolado perfeitos ofuscam a voz doce e forte de Beyoncé.Referências a ícones pop não faltaram. O repertório segue com os hits If I Were a Boy, Baby Boy e Naughty Girl, que termina com acordes de Michael Jackson.
No final de Why Don´t You Love Me, os gêmeos dançarinos ainda arriscam um Harlem Shake.
Mas o show pegou fogo mesmo quando Beyoncé, em um macacão brilhante que só fica perfeito nela, manda o primeiro refrão de Irreplaceable.
Foi aí que o fã maluco não resistiu. A todo o momento, a cantora deu a mão à plateia. Até desceu do palco algumas vezes.
Mas durante essa música, a cantora abaixou-se e acabou agarrada. O fã exaltado pulou no pesçoco dela. Quase caiu.
Foi socorrida, ficou em pé e pediu calma. Solicitou ainda para que os seguranças deixassem o fã lá, tranquilo.
Abaixou-se novamente, bem na frente dele, disse que o entendia e ainda puxou papo.
— Como é seu nome? Prazer em conhecê-lo!
Foi aplaudida. Muito. Ela então sorriu, remexeu o quadril e continuou o show. Seguiu com mais hits como Love on Top e, claro, Single Ladies.
A última música, Halo, teve uma introdução nostálgica, na qual Beyoncé mandou muito bem com Will Always Love You, de Whitney Houston.  
Ela agradeceu várias vezes por estar de volta a São Paulo. E agora, é o público que pede para que não demore a voltar. Eu, que nem era fã, acabei rendida pela diva.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cientistas descobrem sinais de água nativa na Lua.

  Agência Espacial Americana (NASA), através de um instrumento que está a bordo da cápsula indiana Chandrayaan, descobriu provas da existência de água na Lua.  Os resultados da investigação foram publicados na "Nature Geoscience"

De acordo com a publicação, a água magmática, que nasce nas profundidades do satélite, foi encontrada em grãos minerais na superfície lunar.De acordo com informações do canal "TVi24", é a primeira vez que os cientistas descobrem sinais de água nativa no satélite da Terra através de um objeto naórbita da Lua. Anteriormente, os cientistas só tinham conseguido encontrar água magmática em amostras lunares recolhidas pelos astronautas do programa Apollo.

A água foi encontrada pelo Instrumento de Mineralogia (M3) da NASA, que captou imagens da cratera Bullialdus, causada por um impacto perto da linha equatorial da Lua.

Vocalista do Jota Quest brinca: "baiano não trabalha".

                              
Bíblia alerta que "a língua é um pequeno órgão do corpo, mas se vangloria de grandes coisas. Vejam como um grande bosque é incendiado por uma simples fagulha". E as palavras de Tiago são certíssimas. No último sábado, 31, a banda mineira Jota Quest foi vaiada durante o show que fez no Circuito Banco do Brasil em Salvador, nesse sábado (31). Tudo acontecei após o vocalista Rogério Flausino falar que os baianos poderiam ficar até tarde na "festa", porque era sábado a noite. Ele brincou e comentou que baiano "não trabalha" em qualquer dia da semana, não só domingo. "Aqui em Salvador o povo já não trabalha. Amanhã, domingão, nem f*dendo né?", disse o cantor durante o show. Após muitas vaias, ele se desculpou. Rogério ainda disse que precisava "discutir a relação" e se explicou, dizendo que é mineiro e sempre escuta piadas com queijo. "Eu queria que vocês me perdoassem. Eu amo isso aqui, venho sempre no carnaval. Estou sempre aqui e foi só uma brincadeira", disse.

De acordo com informações do site "G1", o Circuito Wet'n Wild acontece em Salvador, Curitiba (12/10), Belo Horizonte (02/11), Rio de Janeiro (09/11), Brasília (07/12) e São Paulo (14/12). Além do Jota Quest, Joss Stone, Carlinhos BrownSkankPreta Gil (com participação de Jau), Monobloco, Ask2Quit e Taboo se apresentaram em Salvador. Entre as atrações que tocam nas seis cidades, os destaques são Stevie Wonder, Yeah Yeah Yeahs, Red Hot Chili Peppers, Simple Minds e Jason Mraz.

Latino exibe bumbum da namorada na internet

Latino resolveu mostrar os atributos da noiva. O cantor postou uma foto deRayanne Morais, pegando sol de fio dental, neste sábado, dia 31, na rede socialInstagram. “Ela corre na área da praia e bate bum bum bum na água. Que foto é essa hein @rayannemorais? Academia está fazendo muito bem pra você!!! Jesusssss. Parabéns pelo corpo. Sua melhor fase. #Carrrrrambaa”, elogiou.



 Miss Rio de Janeiro não cansa de exibir nas redes sociais sua boa forma, conquistada à base de muita malhação e alimentação balanceada. Rayanne eLatino adiaram o casamento que estava previsto para acontecer este ano por conta da agenda do cantor. (*) Com informações da Band.

Daniela Mercury afirma que não houve mal-estar nenhum em entrevista com Marília Gabriela

                                

Daniela Mercury irritou Marília Gabriela durante a gravação do programa "Gabi Quase Proibida", no SBT, pelo menos, essa foi a informação que circulou nos sites especializados em celebridades. A colunista Fabíola Reipert disse queGabi teve que parar a gravação algumas vezes para chamar a atenção da cantora.

Mas Daniela Mercury afirma que não houve nenhum mal-estar durante a entrevista que deu à Marília Gabriela, na semana passada. "Não teve nenhum mal-estar, mas ela queria uma coisa e eu estava dizendo outra. Era ela com o jeito dela e eu com o meu. Foi então que ela se irritou com a minha baianidade. Fiquei tranquila e calma durante a entrevista e cumpri a proposta", disse a cantora em entrevista ao Ego. 

Ao comentar sobre a repercussão que o assunto ganhou na internet, a companheira de Malu Verçosa disse: "Não me abalo com esses comentários de internet. Simpatizo com o que eu acho legal e o que eu não acho apenas ignoro. Algumas pessoas se acham intimas demais e querem discutir assuntos que na verdade são pessoais", rebateu a baiana.    

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...