Anjos que me seguem....

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Daniela Mercury afirma que não houve mal-estar nenhum em entrevista com Marília Gabriela

                                

Daniela Mercury irritou Marília Gabriela durante a gravação do programa "Gabi Quase Proibida", no SBT, pelo menos, essa foi a informação que circulou nos sites especializados em celebridades. A colunista Fabíola Reipert disse queGabi teve que parar a gravação algumas vezes para chamar a atenção da cantora.

Mas Daniela Mercury afirma que não houve nenhum mal-estar durante a entrevista que deu à Marília Gabriela, na semana passada. "Não teve nenhum mal-estar, mas ela queria uma coisa e eu estava dizendo outra. Era ela com o jeito dela e eu com o meu. Foi então que ela se irritou com a minha baianidade. Fiquei tranquila e calma durante a entrevista e cumpri a proposta", disse a cantora em entrevista ao Ego. 

Ao comentar sobre a repercussão que o assunto ganhou na internet, a companheira de Malu Verçosa disse: "Não me abalo com esses comentários de internet. Simpatizo com o que eu acho legal e o que eu não acho apenas ignoro. Algumas pessoas se acham intimas demais e querem discutir assuntos que na verdade são pessoais", rebateu a baiana.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...