Anjos que me seguem....

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Beyoncé é agarrada, quase cai do palco e dá show de simpatia em São Paulo Fã pulou no pescoço da diva, quando ela se abaixou para sorrir bem de pertinho

                                  b

Ela não perdeu o famoso rebolado por nada, nem mesmo quando foi surpreendida por um fã atrevido.
Beyoncé é mesmo uma das grandes divas da música. O show em São Paulo, neste domingo (15), começou com Run The World, no qual apresenta seu batalhão de bailarinas.
Fogo no palco e jogos de luzes acompanham o espetáculo. Mas não se engane. Nem mesmo a megaprodução e o rebolado perfeitos ofuscam a voz doce e forte de Beyoncé.Referências a ícones pop não faltaram. O repertório segue com os hits If I Were a Boy, Baby Boy e Naughty Girl, que termina com acordes de Michael Jackson.
No final de Why Don´t You Love Me, os gêmeos dançarinos ainda arriscam um Harlem Shake.
Mas o show pegou fogo mesmo quando Beyoncé, em um macacão brilhante que só fica perfeito nela, manda o primeiro refrão de Irreplaceable.
Foi aí que o fã maluco não resistiu. A todo o momento, a cantora deu a mão à plateia. Até desceu do palco algumas vezes.
Mas durante essa música, a cantora abaixou-se e acabou agarrada. O fã exaltado pulou no pesçoco dela. Quase caiu.
Foi socorrida, ficou em pé e pediu calma. Solicitou ainda para que os seguranças deixassem o fã lá, tranquilo.
Abaixou-se novamente, bem na frente dele, disse que o entendia e ainda puxou papo.
— Como é seu nome? Prazer em conhecê-lo!
Foi aplaudida. Muito. Ela então sorriu, remexeu o quadril e continuou o show. Seguiu com mais hits como Love on Top e, claro, Single Ladies.
A última música, Halo, teve uma introdução nostálgica, na qual Beyoncé mandou muito bem com Will Always Love You, de Whitney Houston.  
Ela agradeceu várias vezes por estar de volta a São Paulo. E agora, é o público que pede para que não demore a voltar. Eu, que nem era fã, acabei rendida pela diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...