Anjos que me seguem....

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

BRIGA ENTRE NICOLE BAHLS E DANI BOLINA ---

Pânico na Band: Nicole Bahls e Dani Bolina se envolvem em briga no programa
As musas Dani Bolina e Nicole Bahls se envolveram em uma pequena confusão no último domingo, durante o Pânico na Band. As beldades estavam participante do quadro "A Fazendinha Maldita", sátira do reality "A Fazenda".  Enquanto as Panicats se preparavam para gravar, Alfinete disse que uma assistente iria tomar as decisões do jogo. Para a surpresa das meninas, surgiu a ex-Panicat Dani Bolina. 
"Eu não gravo com ela, sem chance, pode tirar a vaga pra mim e dar pra ela", disse Nicole. "Preguiça total, eu não quero fazer nada com ela! Já faz muitos anos que eu engulo, tá na hora de desengasgar, já mando na cara!", disparou Bahls. 
Nicole ainda criticou o figurino sensual de Bolina. "Nem idade tem mais pra usar esse biquíni. Eu não sei como tem coragem de sair do programa, falar mal do programa, voltar com essa cara, com essa bunda de fora...", atacou. 
Dani não deixou barato e respondeu. "Tô velha já, como foi citado, tenho 30 anos, mas continuo sendo profissional", disse Bolina. "Profissional do sexo, só se for", atacou Nicole. 
Nicole Bahls, após toda a confusão, conversou com a produção e aceitou finalizar a gravação.
Fonte: Bonde Notícias  com informações do blog NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...