Anjos que me seguem....

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Príncipe Harry: meu papel é garantir a diversão do sobrinho



O príncipe Harry se mostrou muito disposto a exercer seu papel de tio de George Alexander Louis, o primeiro filho do irmão, William, com Kate Middleton. Um papel que, ao seu ver, não é nada difícil. Em declaração feita na inauguração de uma exposição sobre a organização de apoio a crianças africanas criada por ele, a Sentebale, Harry disse que sua missão será garantir que seu sobrinho seja bem educado, não se meta em problemas e se divirta. "Deixarei o resto para os pais."
Com o nascimento de George, que resgatou o título de príncipe de Cambdrige, fora de uso desde o século XIX, Harry caiu uma posição na linha de sucessão ao trono britânico. Da terceira posição, ele passou à quarta. Os dois primeiros na linha são seu pai, Charles, príncipe de Gales, e seu irmão, William, duque de Cambridge. 
O príncipe Harry em uma das suas farrinhas. Clique na foto para ler mais
Harry também contou que já conheceu o bebê e que ele estava "chorando a plenos pulmões", como ele supõe que façam todos os bebês. "Espero que meu irmão saiba como é cara a minha hora de trabalho como babá", brincou. O príncipe assegurou ainda que William está muito bem preparado para ser pai e disse não saber com quem se parece o recém-nascido. "George tem só quatro dias. Não tenho nem ideia", falou, e com razão: mesmo real, o pequeno George tem a inevitável cara de joelho de todo recém-nascido. 
George, o principezinho, passa os primeiros dias de vida na casa dos avós maternos, pais de Kate Middleton, na cidade de Bucklebury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...