Anjos que me seguem....

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Estreia de 'Wolverine:Imortal' decepciona nos EUA No primeiro fim de semana de exibição, o filme estrelado por Hugh Jackman arrecadou 55 milhões de dólares. A projeção mais modesta apontava para 65 milhões de dólares

                                      Hugh Jackman em cena de 'Wolverine – Imortal', filme em que ele vive o personagem na Marvel pela sexta vez (Foto: Ben Rothstein/Twentieth Century Fox/AP)

O filme Wolverine: Imortal teve uma estreia abaixo das expectativas em termos de bilheteria nos Estados Unidos. De acordo com o site Box Office Mojo, que compila informações sobre as bilheterias do cinema americano, a produção estrelada por Hugh Jackman arrecadou 55 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana -- a expectativa mais conservadora dos executivos dos estúdios Fox era de 65 milhões de dólares. O desempenho do longa foi mais satisfatório no mercado estrangeiro e atraiu 86,1 milhões de dólares nos 62 países ao longo deste fim de semana. Wolverine: Imortal custou 120 milhões para ser feito. 
Mesmo assim, o longa figura no primeiro lugar no ranking de bilheterias deste fim de semana. Em segundo lugar, aparece o filme de terror Invocação do Mal (The Conjuring), em cartaz há uma semana, com bilheteria de 22,1 milhões de dólares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...