Anjos que me seguem....

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Juliana Paes: "Engordei 16 Kg. Não é hora de me preocupar com isso (emagrecer)"

Atriz mostrou o segundo filho, Antonio, ao "Fantástico" nesse domingo (28) e comentou que ainda não tem projeto engatilhado, por isso só se preocupa em "caber nas roupinhas"Juliana Paes apresentou oficialmente seu segundo filho, Antonio , na noite desse domingo (28), para o "Fantástico". A atriz, que é mãe de Pedro , já havia mostrado uma foto do bebê por meio do Instagram na manhã de segunda-feira (22), apenas um dia após o seu nascimento. 

"Sou a mãezona que briga, briga com babás, com os empregados, com o marido, com a mãe e ao mesmo tempo, consigo sair de casa, fazer uma maquiagem, fazer um cabelo e ir trabalhar e fazer as cenas que todo mundo viu em Gabriela, por exemplo”, falou a atriz durante o bate-papo com a jornalista Carla Vilhena . Segundo Juliana, apesar de a gravidez ter acontecido antes do planejado, "não poderia ter sido em momento melhor".
Além de apresentar Antonio, Juliana também mostrou o primogênito, de dois anos e meio, fazendo carinho no recém-nascido. "O Pedro está me surpreendendo muito, eu acho que ele está sentindo, sim, mas está sereno, está tentando colaborar."
Divulgação/TV Globo
Juliana Paes apresenta segundo filho ao 'Fantástico'
Ainda de acordo com a atriz, o marido Carlos Eduardo Baptista , também a ajuda nos cuidados com as duas crianças."É importante ter um pai participativo", garante ela. "Com o segundo filho a gente fica mais tranquila. Lembro que no Pedro as pessoas chegavam e eu pedia para parar de falar. Agora eu mesmo estou gritando, já não estou ligando mais, está uma confusão em casa, já deixo todo mundo vir [...] No terceiro é aquilo, você nem limpa mais a chupeta antes de colocar na boca", completa a atriz, aos risos.
Juliana Paes também não fez cerimônias para falar sobre o peso que adquiriu durante os nove meses de gestação. "Engordei exatamente os mesmos 16 quilos no Pedro e no Antonio. Acho que não é hora de me preocupar com isso. Não estou com nenhum projeto agendado, então a minha preocupação agora é pelo menos caber nas minhas roupinhas. Então cabendo está tudo certo", comenta. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...