Anjos que me seguem....

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lápis de olho na maquiagem: dicas, ideias



A maquiagem é a maior arma das mulheres porque ela salienta os seus traços mais belos e esconde os pequenos defeitos. No rosto, os olhos são os atrativos principais, pois eles mostram o que há na alma de cada pessoa. Por isso, é preciso saber maquiar muito bem essa parte do rosto para destacá-los como merecem. Sendo assim, veja algumas dicas e ideias para usar o lápis de olho na maquiagem.
Se você estiver com pressa e quiser uma maquiagem bonita e rápida, pode usar apenas um lápis preto e um branco para deixar os seus olhos bem pintados. Para tanto, passe o lápis preto na base dos cílios superiores, fazendo um risco forte, mas ele não precisa ser perfeito. Então, com o dedo indicador, comece a espalhar a tinta como se fosse uma sombra. As pálpebras devem ficar cobertas pelo preto do lápis. Com um cotonete, retire um pouco da tinta dos cantos internos das pálpebras para dar o efeito degradê. Do mesmo modo, passe o cotonete nas partes de cima. Depois, faça um risco na parte inferior dos olhos e esfumace levemente. Em seguida, passe a máscara para cílios e, para completar, passe o lápis branco na parte interna do lado inferior dos olhos.


Fique com olhos marcantes apenas com o lápis preto e o branco (Foto: Divulgação)
Para fazer uma maquiagem ousada nos olhos, você pode misturar o lápis preto com o azul, criando um triângulo nas laterais externas das pálpebras. Para tanto, passe o lápis preto na parte superior dos cílios, esfumaçando a cor por toda a pálpebra. Depois, com um pincel fino, puxe a cor para cima, formando um triângulo degradê. Na parte de baixo, passe o lápis azul e esfumace-o para baixo de modo bem natural.


Faça um esfumaçado triangular na lateral externa para deixar os olhos sedutores
O estilo gatinha também deixa a mulher muito sensual e charmosa. O melhor é que ele é muito fácil de ser feito e é somente necessário o lápis de olho preto para fazê-lo. Passe o lápis preto na pálpebra superior bem rente aos cílios. Dessa vez, o risco deve ser firme e bem traçado. Ele deve começar bem fino no canto inferior dos olhos e ir engrossando. Ao chegar na ponta externa, faça um leve puxado para fora, de modo que a sua ponta fique bem fina. Para completar, basta passar uma máscara para cílios.

Os olhos são muito importantes para uma maquiagem perfeita. E para deixá-los bonitos e chamativos, nada melhor que o lápis para olhos. Por isso, siga as nossas dicas e faça maquiagens lindas para ficar com olhos provocadores e magníficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...