Anjos que me seguem....

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DIA 1º de setembro em São Paulo-GRATÍS...venha conferir!!Brinquedos, músicas, acessórios e discos: exposição leva São Paulo de volta aos anos 80...


Para você que morre de saudades da década de 1980, dos brinquedos, acessórios e músicas, seus problemas acabaram (pelo menos por um tempo)! “De volta aos anos 80”, exposição que acontece em São Paulo a partir do dia 1 de setembro no Continental Shopping, vai levar os marmanjos ao delírio.

Entre os brinquedos, destaque para o Lango-lango, petecas, Genius, Aquaplay, Fofolete, Playmobil, Pega Varetas, Fofão, Pense Bem, Bicicleta Cross, entre outros. O videogame Atari também é uma das principais atrações da exposição.

Além dos brinquedos, a música dos anos 80 também foi muito marcante. Pensando nisso, a exposição também destacou um espaço especial para os LPs, cartazes e pôsteres das bandas e cantores mais famosos da época. O visitante ainda poderá rever e curtir antigos videoclipes dos anos 80 com seus cantores e bandas favoritas.

Veja a galeria de fotos que o Virgula preparou e aproveite para matar a saudade dos brinquedos que marcaram época!

Serviço:
O quê: Exposição “De volta aos anos 80”
Onde: Continental Shopping - Av. Leão Machado, 100 (altura do 6.300 da Av. Corifeu de Azevedo Marques), Jaguaré, São Paulo;
Quando: Entre os dias 1 e 30 de setembro;
Quanto: Entrada gratuita é gratuita (estacionamento: R$4,00 nas primeiras 3 horas);
Informações: (11) 3769-3769

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...