Anjos que me seguem....

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

BIOGRAFIA DE TICIANE PINHEIRO....LINDA,CHARMOSA E SOLTEIRISSÍMA!!


Ticiane Andréa Mendes Pinheiro, ou simplesmente Ticiane Pinheiro, é uma atriz e apresentadora brasileira que foi casada com o publicitário e apresentador paulista Roberto Justus, com quem teve uma filha, Rafaella Pinheiro Justus, em 21 de julho de 2009.
A loira é filha do engenheiro Fernando Pinheiro com a empresária Helô Pinheiro, eternizada com a "Garota de Ipanema" depois de ter sido a musa inspiradora da canção de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, composta em 1962.
Desde 2012, Tici integra a equipe de apresentadores do "Programa da Tarde", exibido pela Rede Record, ao lado de Britto Jr. e Ana Hickmann. Ela ainda comanda o programa "Ser Mulher", no canal a cabo Fox Life, em parceria com sua mãe, desde abril do mesmo ano.
Tici começou a trabalhar na televisão ainda criança, à frente do programa "TV Criança", em 1985. Aos 9 anos, passou a integrar o time de apresentadores infantis do "Balão Mágico", na TV Globo.
O desempenho no vídeo chamou a atenção e, aos 12 anos, ela iniciou na carreira de modelo. A partir daí, passou a fazer inúmeros desfiles, catálogos, campanhas publicitárias e editoriais de moda para diversas publicações no Brasil e no exterior.
Nesse meio tempo, ela voltou para a televisão no elenco da novela "Kananga do Japão" (1989), da extinta TV Manchete. Em seguida, Ticiane atuou na minissérie "Fronteira do Desconhecido".
Para se aperfeiçoar na carreira, ela fez cursos de interpretação no Tablado e na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro, além de participar de workshops com Wolf Maya, Beto Silveira, Daniel Herz, Antônio Amâncio e com a renomada preparadora de elenco Fátima Toledo.
No final dos anos 90, Ticiane Pinheiro deu vida a vilã Agatha, na série-novela "Caça Talentos", protagonizada por Angélica na TV Globo, e emendou com participações em programas e novelas da emissora. Em paralelo, se dedicava ao teatro e a duas faculdades, a de jornalismo (concluída em 1997) e a de cinema (concluída em 2004).
Na atual emissora, Tici atuou nas novelas "Prova de Amor" (2005) e "Cidadão Brasileiro" (2006). No ano seguinte, integrou a primeira edição do reality show "Simple Life" ao lado da atriz Karina Bacchi.
Ticiane apresentou a atração matinal "Hoje em Dia", na Record, onde comandou o quadro "Café da manhã com Ticiane Pinheiro", entrevistando celebridades, e depois assumiu o quadro "Nosso Planeta", voltado para o tema da sustentabilidade. Ainda na emissora, comandou o dominical "Top Model – O Reality", ao lado de Ana Hickmann.
Ao longo de 2009 ela integrou o elenco da sitcom "Louca Família", comandada por Tom Cavalcante, na qual interpretava Dina, a filha mais velha de Gigi (Angelina Muniz) e Toninho (André Mattos), e namorada de Zero (Dado Dolabella).
Posou nua para "Playboy" em abril de 2003 ao lado da mãe, Helô Pinheiro, e fizeram história como a primeira capa da revista masculina estampada por mãe e filha juntas.
Tici foi casada desde 2006 com Roberto Justus. A união chegou ao fim no dia 30 de maio de 2013, após 7 anos juntos. O divórcio ocorreu em comum acordo. Desde o dia 22 de fevereiro de 2014 namora o jornalista da TV Globo César Tralli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...