Anjos que me seguem....

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Thammy Miranda revela que ainda era virgem aos 25 anos

                                                 Thammy Miranda revela que ainda era virgem aos 25 anos
Mais nova contratada como repórter do SBT,Thammy Miranda participa nesta quarta-feira (21) como entrevistada do programa "Gabi Quase Proibida", com Marília Gabriela.
Durante a entrevista, Thammy fará revelações sobre sua infância, sua mãe Gretchen e sobre as dificuldades de mudança da sua sexualidade. "Meu primeiro beijo foi com um menino, aos 12 anos, na escada do meu prédio. Mas quando eu ficava com os meninos me faltava algo, não tinha aquele tesão", revelando como foi se descobrindo.
Conforme se segue a conversa, Thammy conta ainda, que a reação de sua mãe quanto á sua homossexualidade não foi de aceitação no início, e que aos 25 anos, ainda era virgem: "Fui ao médico com a minha mãe e ele disse que não poderia realizar um exame, porque eu era virgem, aos 25 anos. Minha mãe começou a chorar e pediu: 'Experimenta, por favor, só para ver se você gosta!'".
Ainda sobre a mãe, Thammy conta que sempre foi difícil para ela assistir aos filmes pornôs que a mãe estrelou: "Tentei ver quatro vezes, mas não consegui. A primeira sensação foi de raiva ao ver o cara encostando na minha mãe". 
O programa vai ao ar nesta quarta-feira (21), a meia-noite, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...