Anjos que me seguem....

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lady Gaga vira cisne em clipe de “Applause”

Lady Gaga vira cisne em clipe de “Applause”
Lady Gaga divulgou o clipe de seu novo single, Applause, nesta segunda-feira. Embora apareça quase sem maquiagem em boa parte do vídeo, a cantora não abandonou sua excentricidade característica: em uma das sequências, ela se transforma em um cisne negro, enquanto em outras adota o visual sereia, com cabelos esvoaçantes e biquíni de conchas. A música é o primeiro single do álbum Artpop, que deve chegar às lojas em 11 de novembro.
A cantora apresentou o clipe no programa de televisão Good Morning America, da rede americana ABC, onde falou sobre a cirurgia no quadril, em fevereiro, que a impossibilitou de fazer shows, e também sobre o clipe. “Eu não pensei em mais nada além dos meus fãs desde que a última turnê terminou”, disse Gaga. “Foi intenso, especialmente porque eu sou uma pessoa muito ativa e amo apresentações ao vivo. Foi desafiador parar os shows, a parte mais difícil, não ver os fãs, não tocar a música.”
Gaga afirmou que usou o tempo de recuperação para ter novas ideias sobre sua música. “(A recuperação) fez com que tudo fosse mais intenso e maravilhoso, porque eu não podia fazer nada além de criar. Não podia dançar ou andar, então eu criei. Eu anotava todas as minhas ideias diariamente, fiquei obcecada com isso.” Apesar de ter aproveitado o tempo dessa forma, a cantora afirmou que não conseguiu evitar ensaiar suas coreografias, mesmo deitada.
Confira o clipe oficial de Applause, nova música da Lady Gaga:
Sobre sua volta com o clipe de Applause, ela afirmou que se sentiu segura. “Eu senti que poderia ser eu mesma nesse vídeo.” Gaga disse ter se emocionado de verdade durante as filmagens, pois ela se lembrou dos fãs. “Enquanto estava no estúdio de gravação do clipe, comecei a me sentir muito emocionada e triste por não ver meus fãs há tanto tempo. Há uma grande diferença em se apresentar para uma câmera e para um público de 50.000 pessoas. É diferente e eu sinto a falta deles. Então peguei as mãos e borrei a maquiagem pelo meu rosto como se fossem lágrimas. Comecei a chorar enquanto estava cantando ‘I live for the applause’ (eu vivo para o aplauso, em tradução livre).”
Algumas músicas do álbum Artpop vazaram antes do lançamento oficial de Applause, previsto apenas para esta segunda-feira. Com isso, Gaga decidiu adiantar a divulgação da música e disponibilizar a canção para compra no iTunes, a loja virtual da Apple, na ultima quinta. A cantora confirmou no Good Morning America que vai apresentar Applause ao vivo para o público durante o MTV Video Music Awards, em 25 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...