Anjos que me seguem....

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ex-marido de Amy Winehouse assume ter lhe apresentado drogas pesadas

Aliviado por não ter sido responsável pela morte de Amy Winehouse, o ex-marido, Blake Fielder-Civil assumiu ter lhe apresentado drogas pesadas, na época em se conheceram. Blake acaba de recuperar-se de um coma, causado por uma overdose. Em entrevista ao jornal 'The Sun', o rapaz afirmou se sentir menos culpado pelo o que aconteceu com a cantora. "Eu não sei se absolve a minha culpa ou responsabilidade, mas significa que eu não matei minha ex-mulher”. Segundo um laudo médico, divulgado o ano passado, Amy morreu devido a um excesso de álcool, ingerido pouco antes de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...