Anjos que me seguem....

segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Eu conheço a minha popularidade!", diz Gretchen

O cantor Vavá que se cuide: a cantora Gretchen não está para brincadeiras! Esta semana os dois cantores andaram batendo de frente por causa da cozinha. "O pessoal (leia-se Gretchen) fica ali na cozinha pra ter sempre a imunidade, entendeu?", comentou Vavá com a ex-panicat Nicole Bahls. "Você vai votar em quem tá fazendo o rango pra ti?", completou o seu raciocínio. Na cozinha, com a apresentadora Penélope e o cantor Sylvinho, Gretchen desabafava: "Ele (Vavá) veio falar que desse jeito eu vou ser eliminada, e daí? Problema meu! Porque eu não faço uma prova?! (A cantora foi a única a desistir da 'prova da chave', realizada na noite de ontem.) "Eu não tenho que dar satisfação pra homem nenhum!", continuou a cantora indignada. "Não dou satisfação pra marido, vou dar pra homem que eu nem conheço?!", completou furiosa. E não parou por aí. "Só que a minha popularidade, o meu público, ele (Vavá) não conhece ainda. Só que eu tiro ele em uma semana! Deixa ele descer (pra roça), deixa eu estar lá fora, você vai ver o que eu faço. Eu sei o público que eu tenho, eu sei o povo que tá atrás de mim...eu conheço a minha popularidade!", concluiu a cantora confiante no 'seu taco'. Mais tarde, a cantora encontrou o ator Felipe Folgosi e continuou o seu desabafo. "Eu não preciso disputar cargo com ninguém. O meu problema é não ser desrespeitada. Eu não vou ser desvalorizada por uma pessoa que eu mal conheço!". "O astral hoje tá um pouquinho tenso", comentou o 'fazendeiro' Sylvinho com La Bahls em meio à lide. "Eu sei, fiquei triste... vamos ficar sem a comidinha maravilhosa (da Gretchen). Sem comidinha não dá pra trabalhar!", retrucou a modelo. Ao subir para a sede, Nicole percebe a cantora Gretchen sozinha, chorando no sofá da varanda. "Me arrependo tanto de ter falado com você daquele jeito!", confessou a ex-panicat para a pioneira 'rainha do bumbum'. "Deixa de ser boba!", desconversou Gretchen. "Você viu que eu já mudei?", perguntou Nicole. "É isso mesmo", assentiu a cantora. "Obrigada... foi depois dos seus conselhos... obrigada!", redimiu-se 'la fúria' com ar de quem converteu-se. "Parece que os hormônios estão à flor da pele aqui na fazenda", advertiu o apresentador Britto Jr. E uma das mulheres assediadas era a própria Nicole. "Del Bahls' limpava o sofá da varanda, no qual o 'bebezão' Gustavo Salyer estava deitado. A moça usava um 'pretinho básico', curto e justíssimo, como lhe é peculiar. "Posso fazer uma coisa?", perguntou-lhe Gustavo com voz de travesseiro. "O quê?", perguntou Nicole. "Posso sentir o teu perfume?", continuou o galã do celeiro. "Eu não passei", respondeu La Bahls com ar ingênuo de menina moça. O bonitão se esticou todo para aspirar o cangote da jovem. "Mas você tem ele!", declarou o rapaz em voz baixa. Nicole sentindo-se ameaçada, queixou-se com a sambista Shayene. "Olha como o Gustavo fica só pra tentar a gente! (Para Gustavo) É perfeição demais, meu filho, não pode ser de verdade, não!". O moço, dando uma de 'joão-sem-braço', rebateu: "não mexe com quem tá quieto, não! Você que é casada, você é que tem que tomar cuidado!", e entrou na casa. "Ih, o babado é forte!", comentou Shayene fazendo torcida. "Sou casada, Shayene!", apressou-se a esclarecer Nicole. "Por isso que eu gosto de pegar serviço pesado, pra me acalmar!", acrescentou suspirando. Nisso, Gustavo Salyer volta para a varanda com ar de cachorrinho pidão: "dá um abracinho então", pediu suavemente para a senhora Bahls. Shayene incita: "dá!". La Bahls não resiste e abraça o 'bebezão'. Felipe Folgosi e Diego Pombo se enfrentaram na primeira 'prova da chave', que dará um determinado poder ao vencedor - só saberemos qual amanhã, durante a votação. Felipe vence e ganha o direito de permanecer na sede com o seu grupo. El Pombo perde e deve descer para o celeiro com os que escolheu para formar a sua turma: Nicole, Shayene, Capella, Vavá, Robertha e Léo Áquilla. O performer foi quem mais se abalou com a notícia. Apertou as mãos e os lábios, como se pensasse: será que vou poder levar os cílios postiços para o celeiro?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...