Anjos que me seguem....

terça-feira, 6 de março de 2012

Madonna desabafa sobre ex-marido em nova música


A musa pop Madonna definitivamente está sob os holofotes na véspera do lançamento do novo álbum. Segundo o New York Times, em uma das faixas no novo disco, MDNA, na letra de "I Don't Give A …", a cantora parece atacar o ex-marido Guy Ritchie. Segundo a publicação, a faixa chamou a atenção, em uma coletiva de apresentação do álbum para jornalistas convidados pelos dizeres: “I tried to be a good girl/I tried to be your wife/Diminished myself/And I swallowed my light/I tried to become all/That you expect of me/And if it was a failure/I don’t give a … ” (em portugês, "Tentei ser uma boa menina/Tentei ser sua esposa/Me diminuí/E engoli a minha luz/Tentei me tornar tudo/Que você esperava de mim/E se falhei/Eu não dou a mínima").

A porta voz da cantora, Liz Rosenberg, não confirmou ao jornal se a letra é realmente um ataque a Ritchie. "Não ouvi Madonna explicar se as letras são autobiográficas ou não. Ela não explica freqüentemente as letras de suas músicas", afirmou a representante da estrela.

Madonna e Guy Ritchie foram casados entre os anos 2000 e 2008, e dividem a custódia dos filhos Rocco (12 anos) e David Banda de 6 anos (filho adotivo do casal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...