Anjos que me seguem....

sábado, 3 de março de 2012

"Quero um programa só meu", diz Narcisa A socialite declarou que “foi uma glória” comandar o programa “Muito+”


Narcisa Tamborindeguy foi a apresentadora do programa “Muito+” desta sexta-feira, dia 24. Espontânea e extravagante como de costume, ela esbanjou alegria e, após a exibição, concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal da Band.

Questionada sobre o que achou da participação, ela expressou o seu habitual sorriso. “Achei uma glória, animado, alto astral. Adorei as músicas, os comentários e de ser Trending Topic. Eu gostei de tudo”, soltou.

A participante do reality “Mulheres Ricas” arrebatou as redes sociais e a hashtag #NarcisanoMuitoMais ficou em primeiro lugar dos trending topics mundiais.

Narcisa também contou que sonha em ter um programa para chamar de seu. "Me disseram que vão me dar um programa [na Band]", brincou Narcisa.

No que pensou quando recebeu o convite?
Eu achei que eu ia gostar, me divertir, pular, dançar, me esbaladar. É tudo o que eu quero. Eu gosto de improvisar e ficar leve e solta!

Você já tinha apresentado um programa ao vivo?
Sim, o meu programa “Ai que absurdo” é ao vivo.

Qual a maior diferença que você sentiu entre apresentar um programa na rádio e na TV?
Esse aqui [TV] é mais legal, porque a gente dança, canta, chama várias matérias. É muito divertido!

O que mudou na sua vida depois do “Mulheres Ricas”?
Eu fiquei mais famosa, mais querida e mais amada pelo povo. O povo me ama! Ah, esqueci de mandar um beijo para o povo no programa.

Você gosta do assédio dos fãs ou isso te incomoda?
Eu gosto de dar e receber amor. Acho ótimo tirar fotos e receber esse carinho.

O que você achou do elenco do programa?
Rita Batista: Eu já a conhecia e amei participar hoje. Ela é simpática, fofa e inteligente. Uma glória!
Lysandro Kapila: Eu amei, amei!
Vinícius Gomez: Eu adoro o Gomez porque ele parece um amigo que eu tenho. Somos muito amigos.
Daniel Carvalho: Ele é um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...